x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 113

acessos 84.821

Possivel Problema Portal e-CAC

erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 12:46

Olá a todos!

Estive ontem na RFB em SBCampo e conversei com o fiscal do CAC, onde o mesmo explicou que o sistema de pesquisa de débitos "previdenciários" foi desabilitado temporariamente e que nem ele, nem a sua chefe sabia do motivo, afirmou também que só descobriram o que tinha acontecido através de consulta interna.
Acontece que no momento em que foi desabilitado o sistema de pesquisa do e-CAC, por algum motivo houve um "erro" onde o sistema de parcelamento também foi desabilitado. No mais, talvez a partir do dia 04/09/2012 é que esse sistema volte a funcionar normalmente.

Obs.: esse erro quando o contribuinte solicita uma pesquisa ou parcelamento previdenciário no e-CAC a tela aparece três pontinhos (...)

Erlane
Rodrigo Basilio

Rodrigo Basilio

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 11:35

aqui no meu nem carrega.. tomara mesmo, pois não gerei o codigo de acesso do meu cliente pois ele não me passou o recibo do ir. só consigo gerar o das pelo portal ecac com o certificado digital nosso que fizemos uma procuração em nome deles..

Atenciosamente,
Rodrigo Basilio.

Consultoria Fiscal.
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 16:57

Pessoal

Estou tendo problemas para acessar o e-cac. Durante o dia todo não consigui conectar.

Alguém mais também está com dificuldade?

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 17:03

Boa tarde Peterson, tive problemas ontem mas só quando fui acessar através do Explorer9, pelo Google Chrome rodou normalmente, emiti darf´s... Na procuradoria está com o mesmo problema mas com com o Explorer também.

Fátima Montagner
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 17:21

Pois é Fátima...

eu estou tentando com mozzila, google chrome, trocando de computadors,etc..... e nada!

Tah feia a coisa.. rsrsrsr

Reinaldo Vasconcelos Vieira

Reinaldo Vasconcelos Vieira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Domingo | 3 fevereiro 2013 | 10:25

Caros amigos, tenho os novos certificados digitais CNPJ-A3 que são processados no cartão de 2024bits. Com toda a nova cadeia de certificados instaladas, no Windows 7 faço tudo, menos acessar o e-CAC na RFB, onde não é reconhecido. Mas no Windows XP spk3, beleza, tudo está nos conformes. Se alguém tem o mesmo problema e resolveu a questão do win 7, avise-me. Uma dica para todos se temos problemas vamos de XP mesmo. Brasil minha gente, e vamos lá. Abraços.

ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 16:00

Boa Tarde Geraldo!

Eu estou conseguindo normalmente, tanto nos navegadores: Explorer quanto no Firefox....

Consulte seu técnico de T.I, provavelmente é problema na sua ID do computador!!!

até mais...

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#
Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 16:42

Boa tarde!

Já descobri o problema... enquanto eu não ler as mensagens constantes na caixa de correio, o sistema não libera o acesso: "Alterar o perfil de acesso"

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
decio c massaro junior

Decio C Massaro Junior

Iniciante DIVISÃO 2
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 14:49

Estou com esse problema, ele entra direto na caixa postal, porem eu acho a messagem nao consigo ler nem excluir. Fico impossibilitado de umar o eCAC, vcs tem uma solução?

abs

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 15:02

Boa tarde Decio, assim que você entra e aparece a mensagem, ja tentou atualizar? role até o final da pagina e veja se não vai ter alguma opção escondida no rodapé da pagina, tipo Continuar.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 15:33

Boa Tarde Décio!
Até a semana passada, eu estava com esse problema... Agora, tudo ok.

Quando dá a mensagem eu clico em ir para caixa postal e só depois de ler todas as mensagens, volto para a página inicial.
Depois é só seguir em frente.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Vanderlei Freitas

Vanderlei Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 12:08

Bom dia colegas,

Como Já existe este tópico, estou ressuscitando para solicitar a ajuda dos amigos, pois estou desde Sexta Feira sem gerar relatórios do E-CAC. alguem pode confirmar se possui o mesmo problema???


Att,

Vanderlei Freitas
Contador
FREITAS GESTÃO CONTÁBIL
(11) 4179-6014
Avenida Antônio Estevão de Carvalho 2693 - Sala 02
Cidade Patriarca - São Paulo/SP
https://www.fgestaocontabil.com.br
https://www.instagram.com/freitasgestaocontabil
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 14:09

Boa tarde Vanderlei, se for o relatório da situação fiscal, não é apenas com você, isso ocorreu com vários colegas, eu achei que pudesse ser algum bloqueio do navegador, voce ja tentou em mais de um navegador? Internet explorer, firefox, chrome etc

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vanderlei Freitas

Vanderlei Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 14:21

Realizei as tentativas em todos os navegadores, inclusive fora do firewall da empresa para ver se não seria problemas de bloqueios. todas estas tentativas foram sem sucesso.

Vou ligar no Sescon para ver se eles comunicam a Receita sobre este problema.

obrigado amigo!

Vanderlei Freitas
Contador
FREITAS GESTÃO CONTÁBIL
(11) 4179-6014
Avenida Antônio Estevão de Carvalho 2693 - Sala 02
Cidade Patriarca - São Paulo/SP
https://www.fgestaocontabil.com.br
https://www.instagram.com/freitasgestaocontabil
ALAN PIERRE BATISTA VAZ

Alan Pierre Batista Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 9 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 00:38

Boa noite pessoal,

Estou com esse problema também, não consigo gerar o relatório de situação fiscal. Alguém está conseguindo tirar esse relatório.


Precisava para fazer um REFIS de um empresa.

Abraços


--
Alan Pierre Batista Vaz
Consultor Contábil
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.