x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 6.793

Jéssica Rodrigues da Silva

Jéssica Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 17:31

Olá, boa tarde.

Estou enviando o SPED Fiscal 'sem movimento'. Mas ao assinar aparece a seguinte mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL ASSINAR. VERIFIQUE SE É POSSÍVEL ESCREVER NO ARQUIVO. Porém não diz o que tenho que fazer.
Alguém saberia me orientar ?


Desde já agradeço.



Jéssica Rodrigues da Silva

Jéssica Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 09:30

Bom dia.

Obrigada pelas repostas. Mas ainda sim, persiste o erro.
Já Importei e validei o arquivo diversas vezes. Li as perguntas e respostas no forúm. Mas não encontrei nada que me desse um caminho.

Se alguém souber resolver, peço que me ajude.

Obrigada.

Rogério Inácio de Oliveira

Rogério Inácio de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 00:30

Tenho uma empresa no Lucro Presumido de revenda de produtos alimenticios, estou fazendo o Sped fiscal,como lançar uma nota fiscal de entrada com Substituição Tributaria, pois não posso creditar o Icms proprio, e nem a substituição tributaria, então coloco no registro do livro de entrada o seguinte lançamento fiscal

valor Contabil e outras

não coloco nada na base de calculo nem no icms, também não coloco na base de calculo ST e na st.

Esta aparecendo erro no sped fiscal.

(Obs,: entendo se colocar mudara a apuração de meu Icms)
Grato
Rogério

Raphael Rodrigues

Raphael Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 16:48

Brener Lamas de Souza,

Em MG o arquivo deverá ser entregue até o 25º dia útil do mês subsequente.

"RICMS Decreto nº 43.080/2002
Anexo VII - Parte 1
Art.54 - A transmissão do arquivo digital relativo à Escrituração Fiscal Digital será realizada utilizando-se do
Programa a que se refere o art. 53 desta Parte até o dia 25 (vinte e cinco) do mês subseqüente ao período de apuração.
"

No seu caso, para competência 07/2012 deverá ser enviado até 25/08/2012.

Att.

Raphael Rodrigues
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 12:53

Estou tentando executar o sped fiscal versao 2.0.28, mas logo apos a tela de introducao aparece o aviso "houve um erro ao executar o sql". o aplicativo abri mas nao deixa fazer mas nada, tudo que se tenta fazer aparece este aviso...nem mesmo a copia de seguranca ele deixa fazer.
O que posso fazer para resolver este problema sem perde os dados que ja foram lancados?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.