Michelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde Obrigada Ana Carolina, nas acho que o arquivo corrompeu,dai fiz como o Válerio falou.
Grata a todos pela ajuda!
respostas 662
acessos 211.278
Michelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde Obrigada Ana Carolina, nas acho que o arquivo corrompeu,dai fiz como o Válerio falou.
Grata a todos pela ajuda!
Lucasadriano
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Depois de dois dias consegui reenviar pelo antigo Conectividade.
Alguem já conseguiu comunicar movimentações? tem que ser por aquele cmt.caixa.gov.br?
Gabriela Ferreira Rocha
Bronze DIVISÃO 5, Analista PessoalFernando Soares da Costa
Bronze DIVISÃO 1, Não Informado Lucas, eu consegui fazer um hoje pela manhã pelo ``Conexão Segura´´ (cmt.caixa.gov.br).
Agora tenho um outro caso, um cliente que abriu uma matricula CEI em seu nome, é uma obra de Construção Civil particular, registrou três empregados, e dia 30/07/2012 foi feito a rescisão por``Termino de Contrato de Experiencia´´, pois terminou a obra com 90 dias. O Cliente teve que gastar para fazer a Certificação Digital, pois é obrigatorio no caso dele, agora não consigo fazer a liberação do FGTS dos empregados. O pior é que caso os empregados forem até a CEF, os funcionários falam que a culpa é do escritório que não fez a liberação...
Caso a CEF não resolver o problema logo, vão ter que dar um jeito de liberar o FGTS em casos como esse que citei, pois quem tem direito a receber geralmente tem pressa.
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeEu nem acredito que depois de tanto tempo tentando consegui enviar uma GRRF, mas está muito lento,e passei praticamente o dia todo tentando,mas apesar de tudo acredito que eles devem estarem tentando solucionando,mesmo que aos poucos.
Jessika
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalNossa, é desanimador!! Não acessa de jeito nenhum.. consegui com mto custo enviar uma GRRF na hora do almoço, e agora não consigo fazer mais nada. =/
Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Gente, em relação aos JAVA... no Windows 7 não consigo fazer acesso no módulo Conexão Segura... Alguém sabe dizer se tenho q alterar alguma configuração antes de usar????
SOCORRO! rsrsrs
André de Souza Miranda
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
Aqui no Rio de Janeiro o sistema está capenga, mas já é possível enviar sem erros.
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)só conseguimos hoje pelo conectividade convencional
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde Michelle!
Vc conseguiu fazer o backup e depois de reinstalado o Sefip fez a restauração como orientado por Ana Carollina??
Valério, ela teve um problema e tinha de fazer o backup, reinstalar e depois restaurar o backup, já que já tinha enviado o Gfip.
Um abraço.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde Vinicius!!
Veja qual o erro na hora do acesso!!
Um abraço.
Rogerio Moreira Barbosa
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadePrezados Colegas, aqui em Bragança Paulista-SP, consegui enviar 3 sefips pelo ICP aos trancos e barrancos. Quando saia fora da pagina, fechava todas as janelas e entrava novamente. Continuava do ponto em que parou. Mas falando sério: Esse governo não tem dó de nós mesmos.
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Jorge Luiz Alves Bezerra
Obrigado pela explicação do Pendrive para o Certificado AR. Muito bom!
Abraços!
Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. PessoalO grande problema Jorge é que não mostra erro nenhum! ou ele simplesmente diz que a troca de chaves falhou ou não passa da tela da Conexão Segura, vc aperta o botão para fazer login e não passa!!!!
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Então Vinicius é devido o sistema estar fora do ar nesse momento.
Não tem erro, é vc ficar tentando, ontem consegui gerar e enviar pelo Conexão Segura 16 GRRF´s.
Tenha fé.
Um abraço.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde Ricardo!
Sempre à disposição!!
Um abraço.
Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Obrigado!
Estamos com o departamento praticamente parado esperando esse sistema!!!
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório Boa tarde
pessoal esse sistema esta me deixando estressado. Quando chega na hora de enviar, quando pede a senha. eu digito e dou ok porem não acontece nada não vai pra frente fica só ali tipo carregando. Dai tenho que fechar tudo e reiniciar o computador. Dai eu mando de novo e dá certo.
ja o ICP hoje a tarde não consegui mandar mais nenhum por la
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde Giovani!!
A utilização do Certificado "pri" está assim mesmo, ele fica "carregando" e depois trava.
tem de reiniciar o procedimento novamente que ele faz o envio.
O ICP continua inconsistente, desde ontem estou tentando registrar um certificado digital e ele carrega até um certo ponto e trava.
Um abraço.
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar EscritórioO jeito é ter paciência e muita por sinal.
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Boa noticia, já estou conseguindo acessar e enviar arquivos via ICP, acho que significa que o sistema já está estável. Aleluia! boa sorte a todos!
Rosane Pereira de Lima
Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Recursos HumanosJorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde a todos,
Com muita lentidão consegui fazer o registro, outorgar procuração, e solicitar extrato pelo Conectividade ICP.
Espero que o sistema volte ao normal!!
Um abraço.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Gente, quem não conseguir, tenta pela conectividade antiga, ou então por outro navegador...
Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal Olá amigos, noticia BOOOOOA!!
Estive hoje na Caixa em busca de solução para nosso problema "envio de GFIP", a resposta que tive foi que a caixa LIBEROU o sistema convencional. Essa liberação é somente esse mês, e foi fundada no excesso de problemas e reclamações.
Margarete P. Cunha
Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a) Vou protestar também!!!
Eu acho que a cef e o Governo estão sendo inconsequentes e agindo com descaso em relação a "nova" conectividade. Nós que trabalhamos nesse setor, não temos tempo para ver se eles acertam ou erram. Não podemos nos dar ao luxo de ver a caixa fazer tentativas em cima das nossas costas. Se não tem estrutura para aguentar o rojão, melhore a estrutura e faça testes com os funcionários de vocês mesmos, mas sujeitar a toda uma classe já explorada pelo Governo Federal, que são os contabilistas... Ah!!! Dá um tempo!!!
Hoje, somos pagos pelos empresários para trabalhar para o Governo, o que por si só já é desmotivante.
Colegas... Desculpa o desabafo. Boa noite.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Isso mesmo Socorro, tem artigo aqui no Forum explicando o porque da volta do Conexão Segura, ajudou bastante...
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita FiscalDeve ser o fluxo de usuários que caiu. O serviço CNSICP está operando aqui no escritório. Acabei de fazer uma outorga. O ruim que tenho três gerenciadores (Charismathics, Safesign e Alladin) diferentes em minha máquina, e agora aparece um monte de opção para escolher o certo. Que tortura! Mas não invalida a alegria (momentânea?) de acessar esse portal um tanto falido. Felicidades a todos que contribuíram em ajudas para obtermos saídas a essa parafernalha ridícula da CEF.
Douglas R. dos Santos Alvim
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
Michelle Lima Chaves de Castro
Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde Boa noite Jorge!
Olha quando tentei fazer o backup travou e dai não abriu mais o SEFIP, quando tentei dava uma mensagem q o banco de dados estava inutilizado, reinstale o SEFIP.
Reinstalei e fiz como o Valerio disse.
Como eu já havia enviado o arquivo e todos os relatórios estavam impressos, apenas gerei as guias anexando o arquivo xml (protocolo)dai deu certo.
Só não consegui restaurar no SEFIP o movimento q eu havia enviado hj.
Mas deu tudo certo no final.
Obrigada a todos pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.