Amigos, ontem eu recebi essa resposta da Ouvidora da Caixa. E por mais incrível que parece a CEF em Brasília, representada por Yuri, contatou-me na quinta passada e explicou os motivos do congestionamento do suporte tecnológico que abaixo está descrito. Concernente ao CNSICP Yuri me disse que a CEF está trabalhando para por o trem nos trilhos. O descarrilhamento foi feio!
Prezado Senhor Ricardo
Em atenção a sua ocorrência nº 2252210 registrada junto à CAIXA, esclarecemos que a alta demanda de ligações sobre o produto Conectividade Social ICP tem gerado congestionamento das Centrais de Atendimento, inclusive limitando a entrega das ligações por parte da EMBRATEL.
A CAIXA informa que, com o objetivo de disponibilizar alternativa aos empregadores, será admitido, em caráter excepcional, o uso do Conectividade Social proprietário da CAIXA, em disquete, nas transmissões de informações para recolhimento do FGTS e Previdência Social realizadas no mês de agosto de 2012.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos e informamos que o atendimento do Suporte Tecnológico Externo está disponível, por meio do DDG 0800 726 0104, 7 dias por semana, das 7h às 20h
Atenciosamente
CAIXA ECONOMICA FEDERAL