x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.278

Conectividade Social ICP sem acesso

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 09:08

Não tem condições trabalhar desse jeito, hoje estou tentando entrar no conecttividade icp e da o erro não foi possível validar o certificado cns 0401, ligo no 0800 da caixa e ninguem resolve nada, falam que é instabilidade do sistema, para tentar acessar mais tarde.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 09:35

Marcelo, tem que ter muita paciência! Esse erro acontece muito comigo, dou um tempo e fico tentando ao longo do dia. É a instabilidade do sistema, como eles dizem. Você não pode usar o conectividade antigo? Eu faço assim, quando não consigo acessar o conectividade icp vou para o outro. Boa sorte!

Gomes

Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 11:29

Nossa... Estou com o mesmo problema desde ontem. Preciso gerar algumas chaves de FGTS e fazer algumas consultas e dá esse erro de validação no certificado de todas as empresas aqui. Acho um absurdo esta situação da CEF. Falhas rotineiras, dificuldade de acesso com o ICP. È adicionado um custo absurdo e em vez de melhorar o acesso, o que já erra ruim, se torna infinitamente pior!

Gomes

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 14:17

Boa tarde!!!

Estou tentando também entrar na conectividade antiga e não estou conseguindo. As chaves não funcionam e já tentei em vários computadores. Alguém sabe de alguma informação?


Sds

Paulo Sérgio Alves da Silva

Paulo Sérgio Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 14:25

Boa tarde.


A CEF poderia colocar uma placa parecida com aquelas da CIPA com os dizeres + ou - assim:

Estamos as xx dias sem interrupções no serviço. O nosso recorde é de xx dias.

Seria mais honesto.

Sds

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:36

Boa tarde pessoal!

Vocês lembram dessa notícia?

"Caixa amplia investimento em futebol e compra cotas de patrocínio de TV - A Caixa Econômica, nova patrocinadora do Corinthians, estendeu sua participação em investimentos esportivos e comprou cotas na televisão, informou a coluna Painel FC, da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (18/12)."

E vocês lembram alguma coisa, a respeito de investimento nesta tal Conectividade Social ICP !??
Antes que tranquem esse tópico, fica aqui meu protesto.


"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 15:38

Não, somente de manhã por volta das 8h, ninguem consegue usar, vive mais fora do ar do que funcionando

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 17:25

Nossa empresa tem uma parceria com o Suporte da CEF do RJ pela FENACON, quando surge algum problema enviamos print dos erros para lá. E hoje a tarde eles entraram em contato conosco, dizendo que não conseguem encontrar o problema. Qual é o servidor que não está funcionando. Eles admitem que o Brasil todo está com problemas. Esperamos que amanhã esteja com acesso, pois senão quem vai pagar as multas de nossos clientes??

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 17:25

Nossa empresa tem uma parceria com o Suporte da CEF do RJ pela FENACON, quando surge algum problema enviamos print dos erros para lá. E hoje a tarde eles entraram em contato conosco, dizendo que não conseguem encontrar o problema. Qual é o servidor que não está funcionando. Eles admitem que o Brasil todo está com problemas. Esperamos que amanhã esteja com acesso, pois senão quem vai pagar as multas de nossos clientes??

Página 18 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.