x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.278

Conectividade Social ICP sem acesso

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 14:37

Obrigada Ellen.

Oi Bruno, tbem ainda estou tentando caso descobra algo tbem aviso por aqui.


"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Alvaro Antonio Domingues

Alvaro Antonio Domingues

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:07

Estou sem acesso desde ontem!

Uso Windows 7 32bits e Acesso o CNS-ICP pelo Chrome, e apareceu a mensagem abaixo:

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe

Alguém pode me ajudar?

Monica Borges Ferreira

Monica Borges Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:18

Alvaro o meu esta com o mesmo erro do seu, (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe.
Estou tentando ligar no 0800 da caixa desde ontem e só da ocupado... alguém pode ajudar???

Alvaro Antonio Domingues

Alvaro Antonio Domingues

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:25

Para mim é um problema na Caixa Economica, que não esta preparada estruturalmente para suportar tantos usuarios conectados ao mesmo tempo, o que antes não existia!

Pois funcionava normalmente e de uma semana pra cá esta impossivel o acesso!

Vamos esperar que resolva!

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 11:11

Pessoal recebi uma mensagem do pessoal da CAIXA, segue:


"Ellen:

A última notícia que temos é de que o PORTAL da Conectividade está em fase de adaptação para a nova sistemática a ser adotada até o final de junho/2012 e que não há previsão de liberação de acesso. Porém, em contato com outros contadores, ficamos sabendo que em alguns horários o sistema está com o acesso liberado. Qualquer nova informação será repassada a todos. OK?


Att.

JASWENDHASEN"

Alfrânio Sá Teles da Silva

Alfrânio Sá Teles da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:34

Sou mais um a deixar aqui minha insatisfação com "conexao segura da Caixa" a alguns dias tendo problemas e conseguindo depois de muitas tentativas, mas agora as três dias não consigo nada.

Aguardando atualizações e melhorias.

Cristina Goulart Leandro

Cristina Goulart Leandro

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:36

Oi, estou desde ontem tentando acessar o conectividade tanto o ICP quanto a forma antiga e nada. Agora a tarde consegui o acesso pelo conectividade ICP para fazer uma comunicação. Só que hoje pela manhã também estava tentando fazer a comunicação e ficou processando mas não gerou a chave. Fui fazer agora e diz que a comunicação não pode ser feita pois já foi movimentada a conta! O que posso fazer?


E fui entrar novamente para fazer outra comunicação de outro funcionário e começou a aparecer o mesmo erro que o pessoal está comentando acima.

Outra pergunta, pelo CMT não estou tendo acesso ainda, diz que a chave não existe! Alguém me dizer o que pode ser?

Obrigada!

VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:44

Sou mais um, nossa classe precisa fazer algo, somos os maiores auditores do governo e nao somos respeitados, nossos clientes acham que estamos de corpo mole. Até piadinha escutamos, mas tudo culpa desse governo, sem contar nosso Conselho que noa faz nada.

Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:51

Pessoal, fiz a atualizãção do Windows como sugerido pela colega acima no endereço http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br e o ICP pelo Explorer está funcionando. Mesmo se o Windows não for original não tem problema atualizar. Pelo menos até agora não...

Pelo cmt.caixa portal antigo, está funcionando como o amigo falou também é uma opção mas está bem mais lento que o de costume.

E o chrome eu não consigo fazer funcionar desde ontem, quando entra no ambiente empregador e você tenta, por exemplo, tirar um extrato, ele dá uma mensagem de erro. Se alguém souber alguma configuração para ele... me avise.

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:53

cristina, como vc falou ficou gerando a chave mais nao apareceu a chave. mas no sitema da caixa deve ter processado, isto já aconteceu comigo!! agora vc deve esperar para tentar tirar uma nova chave, que não vai ser exatamente hoje!

sobre o portal tanto o icp tanto o antigo, estão lentos e cheios de problemas mas com muitas tentativas da para finalizar o processo. haja paciência!

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:56

isabella, acredito que não funcionaou pq foi feita a atualização do windows, funcionou pq você deu sorte naquele horário.

conversei com o suporte de informatica da empresa e eles falaram que o site da caixa está em manutenção, que devemos aguardar para depois tomar providências.

então o negocio infelizmente é ficar nas tentativas e ter paciência no limite. em caso de homologação tentar pedir prazo para entregar a movimentação depois, deu certo comigo!

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:03

Amigos,

conversei internamente com alguns conhecidos que tenho na CEF, a informação passada para eles são exatamente as que temos aqui fora.
Me disseram também, que estão tentando resolver até o fim desta tarde. Se vão realmente resolver, aí é outra história.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:07

Oi Cristina,
quanto a chave gerada e não impressa vc pode informar outra data de desligamento e gerar de novo que funciona, tipo um dia anterior ou posterior, já tive esse problema diversas vezes e sempre funcionou.

Consegui acessar pelo antigo cmt hoje a tarde, pelo ICP nada...

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:10

Boa tarde Pessoal!
A informação que o escritório, onde trabalho, obteve da CEF (SUREG BU - BASE DE BAURU-SP) é que todas as agências da Caixa Econômica Federal estão autorizadas a emitirem os extratos e também liberarem a chave.
Espero que isso possa dar um alívio pra que está com urgência.

Att,

Geraldo

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:22

Cristina,
nunca tive problema, creio que na caixa fique gravada a primeira data informada.
Hoje ainda tive que fazer isso, pois ontem a tarde consegui fazer a comunicação e travou antes de gerar a chave, hoje pela manhã depois de muito tentar consegui entrar e a comunicação estava gravada, informei uma nova data (1 dia posterior)e gerei a chave. Já fiz isso várias vezes e nunca deu problema no saque do FGTS. Talvez alguém conheça uma outra solução, mas essa foi a saída que encontrei.

Att..

Denise

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:45

Geraldo

Eu tambem tenho essa informação de que eles podem liberar o FGTS mesmo sem a chave, o problema é a falta de vontade da atendente, pois é mais facil ela falar que a contabilidade tem que liberar do que ela abrir o processo para liberar o FGTS sem chave.


Denise

Nao aconselho a fazer essa mudança na data, pois a data da geração da chave deve ser a mesma da multa paga, e da rescisão pois é feita a conferencia na CEF.

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:17

Bruno...

Como falei nunca tive problema, já faço isso a bastante tempo, justamente porque o sindicato não homologa e a Caixa não libera o FGTS sem a chave. Reafirmo, não tem dado problema porque provavelmente para a caixa fique gravada a primeira data informada na comunicação.

Qual seria a outra solução para esse problema?

Att..

Denise

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:20

Geraldo, você disse que as Caixas estão obrigadas a emitirem o extrato? Você tem algum oficio sobre essa informação? Pois acabei de chagar da Caixa e não consegui nenhum extrato, mesmo explicando toda a situação para a Gerente, ela me disse que infelismente o poderia fazer foi passar o email do help desk.

Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:28

Denise

Quando acontece isso eu costumo imprimir a tela onde está dizendo que já foi gerada a chave com a mesma informação. E funciona tambem. Esses sistemas sao tao estranhos que da pra fazer mta gambiarra que funciona.


Alessandro

Geralmente eu consigo os extratos levando a CTPS dos funcionarios, as vezes nao da pra levar a CTPS e mesmo assim consigo com o numero do PIS, acho que vc pegou uma pessoa mto rigorosa, pq de fato é uma informação que eles só podem passar ao dono da conta vinculada.

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:36

Colegas...

passei a usar um not com o windows 7 e funciona perfeitamente bem, parece que o problema é esse... Que alivio...

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Página 4 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.