![SANDY NUNES](assets/img/users/foto173736_100.jpg)
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando ligar no 0800 só da ocupado imagino que todo mundo deve estar sofrendo com esses erros ... o pior é que amanha já é dia 01/07 e eu preciso enviar os arquivos.
respostas 662
acessos 211.278
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando ligar no 0800 só da ocupado imagino que todo mundo deve estar sofrendo com esses erros ... o pior é que amanha já é dia 01/07 e eu preciso enviar os arquivos.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário Boa tarde pessoal !!!
Aqui em São Paulo muita gente está tendo problemas e ligando também no SESCON-SP para que eles tomem alguma atitude como entidade que representa nossa atividade e assim o SESCON-SP fez ..... leiam:
SESCON-SP solicita à CEF soluções para os problemas com o Conectividade Social
O SESCON-SP, por meio dos seus canais Ouvidoria e Fale com o Presidente vem recebendo diversos apontamentos de seus representados sobre inconsistências geradas pelo sistema do Conectividade Social, da Caixa Econômica Federal.
Assim, imediatamente entrou em contato com a Instituição Financeira solicitando a correção do seu sistema, para que não acarrete prejuízos aos nossos representados e aos demais usuários.
Frente ao bom relacionamento que mantemos com a CEF, tivemos a informação, extra oficial, que os problemas já foram detectados e que os mesmos estão sendo sanados.
Aguardamos ainda um posicionamento oficial da Caixa diante das nossas solicitações, porém, mantemos o compromisso de monitorar e cobrar a estabilidade do Conectividade Social.
Assim que obtivermos novas informações, informaremos a todos.
Atenciosamente,
José Maria Chapina Alcazar
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom Dia
alguém esta conseguindo usar?
pq até agora pra mim nada ...
nao sei mais oq fazer preciso enviar esses arquivos!!!
Keith Silva
Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática Também não consigo fazer nada, pede-se a senha e no momento que carrega o site, a seguinte mensagem aparece:
"Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 31/07/2012 11:55:39 (UTC) - horário atual: 31/07/2012 11:58:31 (UTC) / 31/07/2012 08:58:31 (Brasil).. (CNS-0217)"
Não sei mais o que fazer.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Sandy Nunes Bom Dia;
Vejo com bastante frequência suas postagens (várias) de dificuldades de acesso;
Primeiramente gostaria de lembrar que a CEF esta constantemente com problemas internos na base de dados.
Sugiro ligar para os escritórios vizinhos e perguntar se os mesmo estão conseguindo acesso. Caso estejam acessando, procure o auxilio de um profissional em informatica para lhe auxiliar nas configurações.
Caso os mesmos tambem não estejam acessando, não hà o que fazer. Apenas aguardar.
Abraços
Att
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Bom dia a todos!
Aqui em ´Vitória/ES tambem estamos sem acesso, tenho Grrf para pagamento hoje e tambem não sei mais o que fazer...!!!!
Rafael Soares
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Até o momento nada. Ontem à tarde ainda solicitava a senha e dava esse erro. Hoje, nem isso acontece mais.
A página da conectividade nem abre. Uma tremenda vergonha é isso.
Tenho 5 sefip's para serem enviadas. Os clientes estão duvidando desse problema e questionando a nossa competência.
Liberar a conectividade antiga apenas amenizará a situação, já que as empresas mais novas não possuem chave .pri
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalIsabela Arouca
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalDesde de ontem que o acesso esta difícil, hoje cheguei cedo aqui para fazer isso e ate o momento no consegui.
Marcelo Parreiras Maniezzi
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia...!
Estou tentando acessar a conectividade desde ontem à noite, hoje acordei cedo e não consigo, nada funciona. Sugiro a todos que entrem no site e reclamem na ouvidoria não podemos enquanto profissionais ver nossos clientes duvidando de nossos serviços por imcopetência da Caixa Econômica Federal eles instituiram o meio de comunicação(concetividade) que façam funcionar.
Letícia
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Gente achei que era só eu.
Estou tentando o acesso desde sexta feira a tarde!
No 0800 eles dizem que estão resolvendo o problema.
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório Bom dia,
tbm cheguei mais cedo para tentar e nada, hj nem o campo onde digita a senha esta aparecendo. Ja estou desistindo de tentar.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos Já fazem 3 dias que estou assessorando um de nossos clientes no envio de GRRF pelo Conectividade Social ICP e temos tido problemas.
Antes não conseguia salvar o arquivo do protocolo que agora é gerado em arquivo.xml
Desde ontem esbarramos na falta de acesso ao sistema Conectividade ICP.
Infelizmente, para nós, só nos resta esperar e continuar tentando.
E o cliente como fica?
Um abraço.
Keli de Lima da Soller
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia pessoal! Aqui em Criciúma-SC também não estamos conseguindo acesso ao conectividade desde segunda.
Esta situação é geral então. Alguém sabe se a Caixa deu algum comunicado sobre isso??
É um absurdo!!!
Milton Tagliani
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. PessoalFaz varios dias que estou tentando mas nada de funcionar, ja liguei na ouvidoria da Caixa e reclamei, fui ate a agencia da caixa em minha cidade, me informaram para reclamar na ouvidoria, pois eles não podem tomar nenhuma resolução sobre o caso.
Moises Lourenco Gomes
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Lamentável.
Estou tendo o mesmo problema.
Não podemos fazer nada. O pior é que não dá nem para ser ouvido pela caixa. Na agência, ninguém sabe nada. No 0800, quando conseguimos falar e quando a linha não cai, nunca conseguimos ter uma resposta consistente.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Estou em contato com o TI da CEF do Rio de Janeiro, o pessoal de lá me informou na sexta feira, dia 27/07, que no final de semana (último) estariam colocando mais servidores para aumentar a capacidade do sistema, e que a partir do dia 30/07/ não haveria mais problemas. Mas até agora nada....
Na minha opinião a CEF não estava preparada para tanto acessos, pois antes do dia 20/06/2012 o Conectividade ICP estava acessando sem maiores problemas.
A indignação é o descaso,como muitos falam, o suporte tenta "jogar o problema" para o usuário e até na microsoft!
Quem pagará as multas??
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Fabiana,
bom dia, eu continuo usando metodo antigo de envio tantto para GRRF como para GRF, não tem outra saída.
Att..
Denise
Rogerio Aguirre
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos Bom dia
Aqui em Porto Alegre estamos sem acesso desde ontem pela manhã. Consegui gerar uma guia ontem às 17:30hs depois voltou o problema.
Abraços
Rogério Aguirre.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos Colegas até o 0800 da conectividade tá fora... não chega nem a completar a ligação que cai...
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita FiscalO sistema da CEF é precário. Oscila igual a Bolsa de Valares. Desde há tempos o Conectividade Social ICP apresenta falhas. Estou auxiliado o DP do escritório onde trabalho, e certamente não teremos sucesso tão cedo no envio de SEFIPs e GRRFs. O problema é nacional! A própria Certificação Digital da CEF está inoperante. Informação da agência 0268 - Voluntários da Pátria, Santana, São Paulo. Ontem eu consegui acessar o CSICP depois das 18h. Penso que o portal está sobrecarregado. Os servidores desse banco público precisam ser mais robustos para receber tanta informação em modo online. O descaso maior é reter o atendimento no suporte tecnológico. Para não dar explicação a Caixa interrompe as chamadas, e nem ao menos põe uma nota elucidadora no site sobre os problemas que vem sofrendo. Isso é típico de instituição que não dá o braço a torcer. O jeito é informa o caso ao Ministério Público. Por que vergonhosamente a CEF exige adequação das empresas a algo que ela nem mesmo faz funcionar direito.
Adilberto Martins Bandeira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade concordo com você minha cara.
um sistema que já vinha sendo planejado a anos não conseguir ficar online para que possamos trabalhar e realizar todos os nossos compromissos com nosso clientes.
Rosane Pereira de Lima
Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Recursos HumanosEm Bagé a mesma situação, preciso fazer uma movimentação para pagamento de rescisão e o ICP não funciona!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Caros Colegas Liguem na Ouvidoria da Caixa e registrem esta indignação, quanto mais gente ligar, alguma providência eles devem tomar
Telefone da Ouvidoria Caixa: 0800-725-7474
Grato!
Cristina Goulart Leandro
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos Bom dia, aqui em Criciúma-SC, só consegui acesso ontem pela manhã, depois a tarde sistema caiu fora e desde então não consigo acesso. Estou com 8 sefips para envio, aguardando o sistema retornar.
Joelma Nardes
Bronze DIVISÃO 1, SecretáriaBom dia corumbá a mesma coisa!!aguardando o sitema!
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Eu estou usando o sistema antigo é o unico jeito de nao perder os prazos
Infelizmente eles nao estao preparados e o contribuinte que se "lasque"
Preciso acessar a aba empregador de uma empresa que só tem ICP e nao estou conseguindo.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Eduardo de Limas
Na verdade estava funcionando no meu micro até sexta feira dai agora segunda que parou de funcionar por isso acho q não deve ser o computador.
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Bom dia, BRUNO!
Tentei usar o sistema antigo e deu a mensagem de "USUARIO NÂO AUTORIZADO"!!! como conseguiu enviar...!?!? Preciso enviar uma Grrf para o cliente com vencimento para hoje.... e pra piorar é um dos clientes mais "chatos" com prazo aqui do escritorio...!!
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalPra mim nem o sistema antigo esta funcionando ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.