x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.278

Conectividade Social ICP sem acesso

Ricardo Augusto Santos da Silva

Ricardo Augusto Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:16

O pessoal que envia com menos dez funcionários pelo PRI fiquem felizes. Aqui onde trabalho nada opera. Vou ligar na Ouvidora da Caixa. Também envie um email ao Ministério Público, e logo mais vou ligar lá na MP Paulista ou ir pessoalmente tentar expor isso do Conectividade Social ICP. Informem ao Ministério Público de seus Estados! Se alertados, vão exigir da Caixa explicações. Continuemos reclamando!!

Sou graduando em musicoterapia
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:22

Bom dia a todos!

O ENVIO do arquivo pode ser feito pelo certificado *.pri (antigo).

Os serviços que somente pode ser realizados pelo Conectividade ICP são: 1) Emissão de Chave de liberação de saldo vinculado; 2) Solicitação de extrato para fins rescisórios; 3) Retificação de dados do trabalhador.

Um abraço.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
Milton Tagliani

Milton Tagliani

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:24

Sandy Nunes, se eu não me engano num tem aquela questão da empresa "não" ser Optante pelo simples ser obrigada a ter certificado digital, não interessando a quantia de funcionários, ao contrario da empresa que "é" Optante pelo simples?

(não é uma afirmação, mas se eu não me engano saiu uma nota sobre isso)

Milton Tagliani

Milton Tagliani

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:31

até ingraçado essa conectividade, cada hora é um erro diferente.




Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.

SANDY NUNES

Sandy Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:33

Milton Tagliani pois eh acho q tem isso mas a que eu estou tentando gerar pela conectividade antiga tem menos de 10 funcionários e eh optante pelo simples então deveria passar, mas , só da erro.

Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:34

Eu acabei de enviar uma empresa que nao é simplificada com mais de 50 funcionarios e deu tudo certo.

Dem uma conferida no cadastro do responsavel do sefip com o cadastro do responsavel da chave .pri


Reinstalar o sefip tambem é uma alternativa.

Estou conseguindo enviar tanto GRF como GRRF, nao mudei nada, nao instalei nada, continuei usando quando houve a mudança.

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:34

Colegas, eu acabo de entrar no site do Ministério Público e enviei uma mensagem para a ouvidoria , e questionando se já estavam sabendo do que está acontecendo no Portal do Conectividade Social ICP da CEF,
porque o que mais nos preocupa são as multas e como esclarecer este ocorrido para nossos clientes. E justamente hoje tenho GRRF para gerar com valores muito altos.
Não consigo gerar pelo sistema antigo, pois j´pa utilizo o ICP a 6 meses.
Sugiro que façam o mesmo.

Marcela Santos Ribeiro

Marcela Santos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:39

Desde sempre estou usando o antigo, quero ver como eles vão fazer pra fiscalizar a questão do número de empregados e tipo de opção no simples... Enquanto eles não conseguem controlar e acho que nunca vão conseguir, estou usando este.

Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:43

Até que gerar as guias eu consigo pelo sistema antigo... o problema é consultar o saldo do fgts do empregado, nem o sistema antigo permite acesso...
Bela data que a CEF achou pra mecher no sistema... final de mês, só no Brasil mesmo..

ELIAS LUIZ DO PRADO

Elias Luiz do Prado

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:46

Realmente está complicado o acesso, temos GFIP em atraso para fazer e GRRF para transmitir. O cliente não entende e acha que é o escritório que está enrolando. Liguei no CRC pra ver se eles façam algo..liguem tb, quanto mais pessoas reclamarem será melhor para pressionar.

Página 7 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.