x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.278

Conectividade Social ICP sem acesso

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:54

Acabei de receber a seguinte informação do TI do Rio de Janeiro


O sistema encontra-se indisponível. Assim que regularizar, Roberto Rezende entrará em contato.

Atenciosamente

Atenciosamente,

Simone Cardoso Thomaz
Técnico Bancário Novo
CN Operações de TI Rio de Janeiro/RJ

Leandro Batista Légora
Supervisor de TI
CN Operações de TI Rio de Janeiro/RJ

Bruce Leroy

Bruce Leroy

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 11:10

Parece piada.

Fui fazer a reclamação no site da Ouvidoria da Caixa e pasmem:

Depois de digitar todos os dados e o texto da reclamação apareceu a seguinte mensagem

Ocorreu um erro ao enviar o formulário. Por favor, tente novamente mais tarde.


Erro no site da Ouvidoria da Caixa

Será que bloquearam também o acesso a Ouvidoria?

Estamos entregues aos burocratas do governo...

Está cada dia mais difícil exercer a profissão...

MARIA LARISSE ARAUJO TORQUATO

Maria Larisse Araujo Torquato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 11:12

Se acontece problemas quando as obrigações que são da Receita,que podemos dizer que tem mais organização,tem servidores melhores,quem dirá com a Caixa que é conhecida como desorganizada e servidores ruins,têm que melhorar muito pra conseguir oferecer um serviço que preste,mas enquanto isso nós estamos aqui,sofrendo a cada minuto vendo o tempo passar e nada sendo feito.

Larisse Torquato
EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 11:17

Tambem não estou conseguindo acesso desde 30/07/2012, infelizmente o que temos a fazer é esperar (mais uma vez), pois alguns amigos ja até tentaram fazer reclamações no canal da ouvidoria e nem isto conseguem

CARLOS LORENTZ DE BESSA

Carlos Lorentz de Bessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 11:19

Ao menos, poderiam prorrogar "extraordinariamente" a data para entrega dos arquivos e o vencimento das contribuições. Por quê esse tipo de coisa só ocorre com a gente da contabilidade? E o pior, sempre levamos a culpa, não importa qual o verdadeiro responsável, o contador é o culpado.

Carlos L Bessa
SANDY NUNES

Sandy Nunes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 11:24

Acabei de reinstalar o sefip e a conectividade socil antiga e não deu certo o mesmo erro "user is not authorized" ...
Não sei mais o que fazer, desisto, acho que agora só nós resta esperar pra icp voltar a funcionar.

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:09

Hoje postei referente este assunto abrindo um novo forum e acho que não ficou entendido, pois, foi excluida minha mensagem! Desde do dia 30/07 que não estou conseguindo acessar,nem consigo atendimento no 0800 da caixa,teve até uma atendente que nem sabia do que se tratava "conectividade social", outra disse que ninguém tinha feito reclamação ref o assunto! Um absurdo!!!! Hoje enviei um email para ouvidoria da caixa e estou aguardando alguma posição para informar aos clientes.

Se alguém tiver alguma nova informação que disponibilize no site.

Sds

Michelle Silva

Michelle Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:09

Estou enfrentando problemas com o Conectividade Social ICP, precisamos pagar uma guia de GRRF, e não consigo transmitir, já tem alguns dias que isso ocorre, o problema que ao conseguir ser atendida no Help Desk da Caixa, fui informada que isto é uma indisponibilidade e que não tem previsão para normalização.
Isto é um absurdo, a sorte é que é uma guia de 46,00, e só fosse a guia de FGTS da empresa?, já que o acesso pela chave antiga já não está mais funcionando, quero ver o que vai acontecer no dia 07.

Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira

Vinicius da Silva Rodrigues Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:50

Nós estamos enfrentando problemas de acesso há, pelo menos, duas semanas.

Mas os acessos foram bloqueados de vez na segunda feira!

O 08000 é uma lástima, 15 minutos pra ser atendido e, quando consegue contato, a atendente lê um manual, nem mesmo ela sabe o que está lendo!

Sem contar que, nem as empresas que podem usar a Conexão Segura (PRI)estão tendo acesso!

Isso é uma lástima!

Ana  Carolina Pinto Limeira

Ana Carolina Pinto Limeira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 13:16

Minha gente que bagunça virou isso viu, eu tinha uma multa aqui desde ontem p pagar colocando p hj ja tenho 187,00 de multa mas ate agora nem conseguir gerar p pagar hoje imagina so qto vai ficar se só conseguir amanhã!!Ai q odio ja to c isso!

Página 8 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.