x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 55.444

JOSIANE PEREIRA DA SILVA SOUSA

Josiane Pereira da Silva Sousa

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 1 março 2012 | 15:49

estou com uma pendencia de ausencia de recolhimento fgts competencia 02/2011 para uma funcionaria e devo efetuar o recolhimento devido, como faço para recolher este fgts em atraso? devo pagar guia de gps tambem?
este problema ocorreu porque tinha feito rescisao para funcionaria no mes 02/2011 e depois foi cancelada a rescisao.

Elane Lima

Elane Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 1 março 2012 | 19:00

estou como a mesma situação com a sefip em atraso pois fui informada que deveria fazer uma retificadora.
só que não consigo achar no sistema o campo para fazer a retificação do funcionario. alguem pode me ajudar?

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 2 março 2012 | 14:11



Alguém já entregou a sefip neste mês, eu enviei a sefip pelo conectividade ICP, imprimi o protocolo, mas não consigo imprimir a guia (GR ) para pagamento.

Dá a seguinte mensagem,
Erro 1156 - O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido.
Liguei para 0800, mandaram eu gerar novamente e reenviar, fiz e nada,
Continua o mesmo erro.

Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 16:47

Boa tarde,

Estou com um problema de ERRO no Sefip 100298.
"Para o código de recolhimento indicado, o valor da dedução salário maternidade só poderá vir informado se houver recolhimento de pessoal
administrativo da empresa"

Este Erro não consta no manual.

Alguem já teve este ERRO?

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.