x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 466

acessos 98.027

EFD - Contribuições

JANIA SANTOS GREGORIO REIS

Jania Santos Gregorio Reis

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:02

Bom dia!

Galera, acredito que vocês devem sempre ficar tentando, eu tive esse problema quando eu enviei no último dia a declaração FCONT, tive que tentar toda hora até conseguir.
Eu transmitir a última EFD Contribuições na quarta feira dia 10/07 e não tive esse problema.

Jania
Vitoria/E.S

Att.
Jania Santos
CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:04

Bom dia caros colegas. Também estou com os mesmos problemas desde ontem. Ora dá mensagem de não conseguir acessar a base de dados e ora dá mensagem de problema no certificado. Será que Fenacon, Sescon estão verificando algo perante a Receita? Está díficil trabalhar dessa forma. Acho que vamos ter que juntar a categoria e fazer manifestações pelo Brasil para melhora nos serviços da Receita que nos nos dão dor de cabeça e no bolso.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:23

Pessoal, bom dia!
Desculpem, disse que tinha enviado, mas fui confirmar e veio uma mensagem de envio, mas dizendo que não constava a declaração na base de dados da Receita, agora fiquei sem entender mesmo.....

Leia R.P.Harmon
Lucas G. G.

Lucas G. G.

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:30

Aqui em Curitiba com o mesmo erro!

Uma vergonha isso... vamos todos mandar msg no fale conosco da receita, vamos ligar pra fenacon.... nao quero pagar multa nao...é uma sacanagem.....

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:44

Acabei de deixar mensagem no fale conosco da receita, sei que não adianta nada, mas pelo menos fico documentada, se for igual ás outras vezes que deu este tipo de problema na data do vencimento, quando for por volta de 17, 18 horas o problema se resolve e todo mundo consegue entregar, porém, a Receita poderia ao menos se manifestar e dizer se está acontecendo alguma manutenção na base de dados ou algo parecido, senão fica difícil....

Rafael Garcia Moura

Rafael Garcia Moura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:47

Bom dia!

Não estou conseguindo ENVIAR a EFD Pis Cofins, está dando erro de revogação de certificado.

A seguinte msg: Nao foi possivel determinar a situação da revogação de um ou mais certificado da cadeia do certificado, (CNPJ/MF da Empresa), Por favor entre em contato com a Autoridade certificadora (autoridade certificadora SERPRO RFB V3).

Muito difícil trabalhar assim, nós trabalhamos mais para o governo que para nossos próprios cliente.

Obrigado,

Rafael

DANIEL RONZE SILVA

Daniel Ronze Silva

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:52

Caros, Bom dia

Estou com o mesmo problema em SP, Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Receita. Por favor, tente mais tarde."

Entrei em contato com o fale conosco, qualquer resposta eu posto para todos.

Rodrigo Silva do Nascimento

Rodrigo Silva do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:53

William bom dia.

Esse é o problema a Receita não se manifesta e ficamos tentando buscar respostas para solucionar o problema.

tenho cerça de 50 declaraçãoes para transmitir, as responsabilidades e punições é muito grande.

Apesar do sofrimento acredito que tudo será solucionado.

Obrigado pela informação.

RODRIGO NASCIMENTORODRIGO NASCIMENTO
Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:54

Na pior das hipóteses, se não conseguirmos enviar até o prazo, melhor nem tentar enviar depois, até que a RFB prorrogue o prazo e solte uma nova versão. Periga enviar depois e gerar a multa. Aí vai depender da boa vontade deles cancelar as multas. Não seria a primeira nem a segunda vez que isso aconteceria.

RODRIGO MARTINES BONFIM

Rodrigo Martines Bonfim

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:56

Bom dia a todos, pelo visto os colegas também estão com o mesmo problema para enviar o EFD Contribuições ref ao mês de 05/2013, estou tentando desde ontem e está me dando uma mensagem para tentar novamente mais tarde ou mensagem de erro do certificado, já instalei o programa em vários computadores aqui do escritório e nada até o momento, será que a Receita vai se pronunciar sobre o assunto???? Estou desesperado aqui...

Carol Andrade

Carol Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:58

Sempre os mesmos problemas com a RFB,nós temos que cumprir os prazos impostos por eles, porém não temos suporte suficiente para tal, e quando ocorre este tipo de problema demoram para nos dar uma solução.

Paulo César S. Lima

Paulo César S. Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:59

Bom dia colegas, também estou com problemas aqui em Sampa! to tentendo enviar o EFD-contribuições desde ontem as 18horas e a mensagem que dá é essa:

"Não foi possível determinar a situação da revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado selecionado. Por favor, tente novamente dentro de alguns instantes. Se o problema persistir, entre em contato com a Autoridade Certificadora que emitiu o certificado"

Se tivermos que pagar multa por conta disso, vamos todos nos reunir e protestar em frente o predio da Receita Federal la na Augusta e Paulista?

Paulo César S. Lima

Paulo César S. Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:06

As vezes a mensagem de erro no envio muda o texto, conforme abaixo:

"“ERRO!
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Por favor tente novamente mais tarde.”

Não sei mais o que fazer. pior que tenho tantos outros serviços a executar e tenho que ficar só aqui o dia inteiro tentando enviar uma coisa que agente nem sabe se vai.

CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:13

Continua o problema, não consigo enviar. A Receita não se manisfesta de forma alguma. Lembro que a dois anos tivemos problemas para enviar as declarações do simples nacional, trabalhei o final de semana inteiro tentando enviar, varios colegas idem para no ultimo dia ver a Receita falar que não havia problema nenhum. Triste. Mas fazer o que estamos de braços amarrados. Vamos continuar tentando

Leane  Medeiros

Leane Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:13

Também não estou conseguindo enviar e agora mudou o problema, diz que: Nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão.

Testei em 3 computadores e com 3 certificados diferente... Ou seja o problema não é com minha conexão, nem com meu certificado e nem com o computador..

O pior é que a Receita não se pronuncia!!!

Página 15 de 16

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.