x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.830

speed contabil (fcont)

Roberto Avanço

Roberto Avanço

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 7 março 2012 | 13:59




Amigos


Sou novo no Forum.

A quem possa me ajudar.

Estou Trabalhando em uma Industria que Fabrica Tintas. e estamos bem atrasados com relação ao Speed Contabil, como estamos mudando de Sistema pois o anterior não comportava o Speed.bem primeiro passo criar um novo plano de contas que já criei e fiz um DE=PARA de acordo com o plano da receita.

Pergunta alguém pode me ajudar ou me enviar um modelo de plano de contas já com o DE=PARA de acordo com o SPEED (FCONT) .para que eu possa fazer uma comparação e tirar as duvidas




Grato.

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 8 março 2012 | 12:41

Roberto bem vindo ao fórum espero que você goste.

O que você quer? Se for o plano de contas referencial da Receita segue o Link, se você quer um modelo de plano de contas isso não será possível, ou melhor, alguém pode ate te disponibilizar, porem essa vinculação com da Receita te que ser feita de acordo com plano de contas de sua empresa, o modelo é o da recita, com base nele você vincula as contas ativo passivo receita e despesas etc.

Se continuar com duvidas volte a postar.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.