Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3, Não Informado Bom dia,
Não consigo acessar o conexão segura, pois aparece a seguinte mensagem: A mídia está bloqueada. O que devo fazer?
respostas 30
acessos 51.900
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3, Não Informado Bom dia,
Não consigo acessar o conexão segura, pois aparece a seguinte mensagem: A mídia está bloqueada. O que devo fazer?
Michael Erlon R de Souza
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Siga o seguinte procedimento, na página da internet, vá em configuração, seguração, sites confiaveis, sites,desmarque (exigir verificação htts.../se estiver maracada), adicione os sites:*.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br, por ultimo adcione, de OK e feche a página da internet.
Abra novamento e tente acessar a conexão.
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3, Não Informado Obrigado, Michael
Mas, segui todos os procedimentos e mesmo assim não adiantou, ainda continua dando a mesma mensagem. Tento ligar para o 0800 da caixa mas não consigo falar, só cai a ligação.
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Caro Gian,
Tente fazer o seguinte:abra o navegador, vá em "Ferramentas", "Opções da Internet", aba "Segurança". Clique sobre "SITES CONFIÁVEIS", e depois clique abaixo em "SITES". Acrescente na lacuna "*.caixa.gov.br" e depois ADICONAR e FECHAR.
Depois que fiz isso sempre entrou normal.
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3, Não Informado Marcos,
Já fiz isso e também não deu certo. A verdade é que, consigo acessar o conexão segura com todas as outras chaves, é só de uma determinada empresa que aparece este erro: a midia está bloqueada. Não sei o que houve/acontece.
Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeGian Carlos de Lima Fontana você tera que tirar outro certificado agora o icp
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Gian, Boa tarde!
Já tive problema com uma determinada chave. Ela pode ter sido corrompida ou coisa parecida. Aí tive que tirar uma outra chave, mas acho que a CEF não emite mais. Agora só o ICP.
Essa sua chave é de extensão .PRI?
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3, Não InformadoMarcos Cesar
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Oi Gian
Então, depois da implantação da Conectividade-ICP nunca mais emiti o certificado antigo. Não sei se os colegas podem saber de algo, mas acho melhor passar em uma agência da CEF para ver se emitem ainda o certificado da conectividade social, já que foi prorrogado até junho a utilização desta ferramenta para algumas empresas.
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia Amigos
Estou com problemas para fazer uso do Conectividade Social Conecção Segura e Conectividade Social-ICP. Alguem mais estaria tendo problemas com eles também?
Att
Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Luis Gustavo Pereira da Silva Mello eu estava com problemas
mas depois de 12:00 o sistema voltou.
Patricia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalPessoal não estou conseguindo fazer uma comunicação de saida de funcionário alguém está conseguindo?
Cristina Pereira Santos
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde!!
Realmente a caixa esta de brincadeira, estou desde a semana passada tentando gerar uma chave e até agora nada. é de revoltar qualquer um...
Gente estou com uma duvida referente ao Certificado Digital: Quando é feita uma atualização ou troca de computador é necessário comprar novamente o "programa" ?????
Desde já agradeço....
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Cristina Pereira Santos Boa Tarde;
Caso o certificado seja em padrão A1(gravado no computador ou midia externa) é necessário fazer uma cópia de segurança (em midia externa) do mesmo; Para caso seja necessário formatar o computador, ou utilizar o certificado digital em uma nova maquina, ter este disponivel para acesso;
Caso o certificado seja padrão A3 (e-Token ou cartão); não tem problemas; Basta refazer o processo de instação dos leitores e cadeias de certificação para utilizar em uma nova maquina;
Abraços
Att
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1, Analista PessoalEduardo, boa tarde, uso Windows XP... e quando acesso o Conectividade ICP, não consigo passar da caixa postal- no caso area do empregador, meu IE é a versão 7; Então pelo que entendi terei apenas que atualizar para versão 8 ?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1, Analista PessoalO conexão segura está funcionando perfeitamente, fiquei temerosa , pensando : e se atualizasse e de alguma forma criar algum tipo de conflito, e não consegui mais entrar no conexão segura. Não sei mais o que pensar.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Danielle Alvarenga Boa Tarde;
Não necessariamente;
Acredito que por estar acessando a caixa postal, e apenas não estar acessando a parte do empregador.. tudo indica que o problema esta na base de dados de FGTS da Região;
Porem sempre é bom manter a versão do navegador atualizada;
Abraços
Att
Kaynara
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. PessoalEstou utilizando a conectividade ICP normalmente. Já a conectividade normal ando com dificuldades, até para quem tem menos de 10 funcionários.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Aqui em SC não encontro dificuldades em ambas a um bom tempo; (para mim esta bem estavel o acesso)
Abraços
Att
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Obrigada, Eduardo... vou atualizar minha versão...
Att.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Danielle Alvarenga disponha!
Bom final de semana!
Abraços
Att
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa tarde a todos,
Consegui tirar a chave Pri de duas empresas com até 10 empregados na CEF aqui de Petrópolis, porém quando tento entrar no Conexão Segura, Seleciono o arquivo, digito a senha, e quando clico em login nada acontece, é como se estivesse travado. Alguém pode me dizer se o problema é de algum aplicativo que tenho de baixar ou é algum problema da CEF, pois nem mesmo mensagem de erro é enviada.
Agradeço a todos pela ajuda!
Att,
Carlos
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Prezado Carlos!
Conseguiu solucionar seu problema? Estou com problema idêntico ao seu.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Prezado Reiner,
Por enquanto nada resolvido!!! Se por acaso vc conseguir por favor poste novemente aqui, farei o mesmo caso consiga tbm ok?
Att,
Carlos
Danielle Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2, Analista InformáticaCarlos Silva
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia Danielle,
Ainda não consegui! Que navegadores vc utiliza e quais versões?
Agradeço pela ajuda!
Att,
Carlos
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) não estou conseguindo postar...
Danielle Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática A Caixa só garante o funcionamento do Conexão Segura no Internet Explorer. Talvez até funcione no Chrome, mas aí é tentativa e erro.
No IE deve funcionar na versão 6 e em todas as mais recentes, mas é bom colocar o site como seguro e também para ser exibido em modo de compatibilidade.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalQuando tento usar a Conexão Segura aparece a seguinte mensagem: Chave não existe. Por favor insira sua chave. Alguém sabe o que pode ser?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia...
Alguém por favor , está conseguindo acessar o conectividade social pelo
"CONEXÃO SEGURA" ?
Desde a semana passada , que não consigo acessar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.