x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 636

acessos 130.007

Bloco P - EFD Contribuições

Marli Olimpia Gomes

Marli Olimpia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 14:54

Alguem poderia me auxiliar?
Não consigo habilitar o bloco P.
Ao transmitir ocorre o erro: A versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é o vigente na data final da escrituação.
Algeum já transmitiu alguma hoje na nova versão?

Obrigada.

adriana rosa breda

Adriana Rosa Breda

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 15:00

Luiz Carlos Vilar

Para anexar um arquivo:

Basta enviar o arquivo para qualquer um dos moderadores ou consultores que eles disponibilizam com o devido crédito e qualquer um devidamente logado poderá fazer o download sem nenhum problema.

Enviar pra gente o modelo.

Vc vai salvar varias almas....

Adriana Breda
27 988234480
27 32278044
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 15:26

Alguém já está utilizando a exportação para o Bloco P através do software de contábil ?

"100% focado onde houver 1% de chance"
CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 15:36

Por favor, alguém pode me ajudar a habilitar o Bloco P? Não consigo digitar manualmente. Só aparece a expressão: Esse registro não deve ser informado para essa escrituração. guém já conseguiu?

Andre Santos

Andre Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 15:54

Claudia você deve preencher o campo informações dos estabelecimentos na aba "Escrituração", depois disso vai habilitar o bloco P. Qualquer coisa vai clicando em verificar pendencias de escrituração que ele vai te mostrando os erros.

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:14

André e Adriano obrigada pela ajuda, mas ainda não consegui. Já fiz tudo o que vcs disseram, verifiquei pendencia e ele validou sem erros e não consigo achar o Registro 145 e não consigo digitar as informações do Bloco P. Estou desesperada. Têm outra ideia do que pode estar acontecendo?

adriana rosa breda

Adriana Rosa Breda

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:24

Claudia:

Vc Clica na aba escrituração
Informação dos estabelecimentos
Ai vai aparacer os dados da empresa esse é o Registro 0140
Logo abaixo tem um monte de Abinhas
Uma delas é Regime de Apuração da contribuição previdenciária sobre a receita bruta (essa aba é o registro 0145) depois vc vai verificando as pendencias que consertando o que o sistema te pedir.

Adriana

Adriana Breda
27 988234480
27 32278044
NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:27

claudia,

boa tarde,

na aba escrituração, na parte informações dos estabelecimentos voce informa o estabelecimento, depois que voce salvar abrirá uma parte em baixo escrito regime de apuração da contribuição previdenciaria sobre a receita bruta, dái voce inclui as informações daí habilitará a apuração da contribuição sobre a receita bruta, habilita o P010 E O P200, só que mesmo assim não dá erro, e não consigo transmitir, acho que essa versão, também está bichada...

abs,

Nelson

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:28

gente deovo esperar meu programa contmatic...porque saira uma versao que ja exporta...agora vcs estao fazendo na mao disseram que nao da certo...ou os dasdoss das empresas eu devo comçecar a digitar

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:33

negativo, Lea, trabalhamos aqui em nosso escritório com o Folhamatic, e não dá certo, se fosse assim o programa não deixaria nós alterarmos e criassemos escrituração,

abs,

Nelson

adriana rosa breda

Adriana Rosa Breda

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:45

Marli

Gerei pra entrega, só não transmiti pois necessito de uma confirmação do cliente, mas gerou sem nenhum problema.

Consultei os relatórios, os valores batem com o DARF certinho.

Adriana Breda
27 988234480
27 32278044
CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:46

Obrigada André, Nélson e Adriana. Estou preenchendo e depois vou verificar os erros e tentar entregar, mas parece que vcs não estão conseguindo, não é? Bom estou aqui tentando, qualquer dúvida ou novidade vou falan do aqui. Valeu mesmo!

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:53

Lea,

boa tarde,

dessa versão 2.0, ninguém, mas ninguém até agora, sabe nada rsrsrs,

acho que nem a Receita Federal sabe,

abs,

Nelson

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:56

Marli,

boa tarde,

nós também aqui conseguimos fazer bater com o darf, tudo certinho, mas....., não conseguimos transmitir, estamos tentando, e iremos postando os passo a passos se conseguirmos,

boa sorte a todos,

abs,

Nelson

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:58

Pessoal muito obrigada pela ajuda. Consegui validar, assinar mas na hora de entregar dá a seguinte mensagem: "A escrituração não será transmitida. A versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é a vigente na data fim da escrituração."
É isso que está acontecendo com vcs também?

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 17:01

adriana me da uma luz como preencher coloquei os dados de um cliente mas no p fala que nao ha nada a colocar ali e uma confeccoess devo preencher tudo a mao e isso

Andre Santos

Andre Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 17:03

Eu também gerei para entrega, mas ainda não transmiti, mas as informações estão corretas, so fiquei em duvida, pq antes de eu gerar estava dando um erro solicitando valores de PIS e COFINS, que aparece na aba Relatórios campo "CONSOLIDAÇÃO DA CONSOLIDAÇÃO DO PERÍODO", eu coloquei zero em todos os campos ai consegui gerar, porém não sei se esta certo. O de Vocês não apareceu esse erro antes de gerar??

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 17:08

André, antes de fazer o correto e havia informado as Nfs de serviços e aí o validadir dava erro no Pis e Cofins. Exclui todas as Nfs e só preenchi o bloco P e foi gerado sem erro. Vc preencheu algo no lançamento das Nfs? Talvez seja isso.

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 17:14

Verdade Adriana...nossa nunca passei por isso!!! Tem me tirado o sono! Pelo menos consegui chegar aonde vcs estão, eu lia as conversas bem avançadas por aqui e eu nem conseguia achar o bendito Bloco P e depois que achei não conseguia digitar...misericórdia...rsrs

Página 4 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.