x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 636

acessos 130.007

Bloco P - EFD Contribuições

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 11:48

Lea, só consegui os dados cadastrais. Vc preenche o cadastro da empresa no Contmatic, vai na aba guias e importar EDF PisCofins. Se estiver certo o cadastro ele gera um arquivo. Vc entra no Speed e na aba EFD Contribuição no item "nova" tem a opção importar.

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 12:00

Lea na aba do cadastro da contmatic tem 03 abinhas, tem uma que vc tem que digitar que vc está enquadrado no speed senão não dá certo a exportação. Lique no suporte do G5 que eles explicam direitinho. Eles vão dizer que estão para liberar o Bloco P, mas diga que vc só quer gerar o arquivo dos dados cadastrais. Se eu fosse esperar por eles até hj não teria feito nada. Já fiz todas, agora só não consigo entregar, que é o problemas que todos aqui estão tendo também, mas assim que estiver solucionado a entrega é só enviar.

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 13:17

Pessoal, tentando transmitir a declaração está dando o seguinte erro:

"...A versão das tabelas utilizada na validação da escrituração está desatualizada em relação ao período da escrituração. Atualize suas tabelas, refaça o processo de validação e tente transmitir novamente."

Alguem já se deparou com o esse erro?

abs

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial
[email protected]
api.whatsapp.com/send?phone=5511970504808
NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 13:45

Claudia,

boa tarde,

pensei que voces que tem o software contmatic tivessem conseguido, pois tenho o folhamatic, não deu, fiz manualmente, deu tudo certo, mas na hora de transmitir...... não consigo, estou muito preocupado, já reclamei na ouvidoria da RFB e no sescon-SP, mas até agora nenhuma prorrogação, correção da versão, nada, só preocupação,

abs,

Nelson

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 13:55

Que nada Nélson. Da Contmatic a gente só consegue exportar o Cadastro. O preenchimento é tudo manualmente. Consigo até a assinatura e na hora de transmitir....nada...se eu souber de algo posto aqui e se vc souber também, por favor, nos ajude. Está muito complicado trabalhar dessa forma. O que vai ter de contador infartando!!!

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 13:55

NELSON ´porque mais alguem alguem conseguiu:??ai jesuss...claudai liguei na cont nao tem como puxar os dadoss..falei mas alguem conseguiu a moça disse desconheço;;;nao consegui nada..da erro de louyte

Fabio

Fabio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 13:55

Os colegas que tem contmatic conseguiram fazer manual?

Mas como separaram por exemplo no caso de uma confecção de vestuário os ncms por capítulo? Pois ao fazer o bloco p temos que colocar o valor da receita que entrou no capítulo 61 separado do que entrou no capitulo 62 da TIPI, ou estou enganado?

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:02

Claudia e Lea,

já liguei para os meus amigos, ninguém está coseguindo, todos conseguem chegar até o momento de transmitir, daí voltamos ao zero, só que tinha um amigo aqui no forum, que iria postar em power point, e creio que ele conseguiu, alguém sabe se ele postou, ou se conseguiu, se não os hospitais do coração, ficarão entupidos de contabilistas, rsrssrs, desculpe não sei se é para chorar ou ir,

abs
Nelson

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:05

kk ele me mandou por email....claudia a versao e a 3,01c a que vc temm...mas nao vai de jeito algumm...qto ao questionamento d amigo acima nao temos que por ncm algum e so previdenciaaa...

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:08

rsrs...Nélson é melhor rir pois evita rugas.
Então tb vi que alguém iria posta power point, mas se não me engano era sobre como chegar a preencher o Bloco P. Não tenho noticias que alguém conseguiu transmitir.

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:09

agora gente a min ha empresa...e industria mas d e fioss nada a ver vestuario mas nao achei nada condizente que faço emm...sera que nao pagaria?? e qto e gente a aliquota de confeccoes porque eu li emtodo lugar 1% ti e 2% confeccoes mas aqui pagaram sore 1% e nem descontarao as devoluções posso com isso??

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:14

Pois é Lea, eu só consegui fazer depois que um deles do suporte me ensinou. Vc quer que eu passe meu fone por mensagem e aí vc me liga e tentamos fazer juntas? Mas só relembrando ele só ira puxar o cadastro.

Luiz Carlos Vilar

Luiz Carlos Vilar

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:16

gente eu ia postar, mas nao fui autorizado.
Pedi por MP e nada.

Mandei por email e ainda recebi uma mensagem dizendo que foi excluido o meu pedido.

Então, nao tenho como ajudar a voces, infelizmente. Lea se vc tiver como repassar, otimo!

Tentei ajudar, massss. é regra do forum, infelizmente.

Luiz Carlos Vilar
Luiz Carlos Vilar

Luiz Carlos Vilar

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:24

Transmitir não vai conseguir, ta dando erro para todo mundo.

Eu acho que é erro da versão ou do receitanet, vamos esperar que ainda tem tempo para sair uma nova versão para corrigir esse erro. O principal é deixar o arquivo pronto para envio e esperar solucionar esse problema la na RFB.

Luiz Carlos Vilar
Luiz Carlos Vilar

Luiz Carlos Vilar

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:31

Gente, no site da receita foi retirado a versão 2.0.

Acho que deve ser por causa desse problema de versão na hora de transmitir, deve sair outra versão.

Luiz Carlos Vilar
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 14:34

Quanta confusão da Receita Federal, mais uma vez disponibilizou um software com problema, inacabado ...

Vamos aguardar, provavelmente o prazo será prorrogado.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Página 6 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.