x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 2.799

Processo Contra a Caixa Economica Federal

Alisson Henrique Gonçalves

Alisson Henrique Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:04

Pessoal, devido ao sistema da conectividade social ICP na parte do "empregador" estar fora do desde segunda/terça da semana passada, ou seja ja se passaram quase duas semanas, nao estou conseguindo conectar ao sistema e comunicar a movimentação da funcionaria que foi demitida da empresa, pois a empresa só tem acesso a esse novo sistema. Enfim, a empresa esta furiosa com a caixa e esta ameaçando entrar com algum processo, pois a caixa nao libera o FGTS manualmente direto na agencia, só mandam aguardar esperar voltar no ar o sistema, nao sou advogado nem nada, mais sera q ela consegue algo? é uma vergonha pra Caixa, tantos anos de tradição... e deixa a desejar muitas vezes. Também estou parado sem por fazer nenhuma rescisao, pois esse ICP empregador esta fora do ar a duas semanas =( pelo sistema antigo de arquivo PRI. consigo acessar normalmente.. só pelo ICP que nao... ta tenso... alguma solução gente?

Obrigado pela atenção.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:16

Ola Alisson, Aqui está normal o CS icp, procure ver se tem algo errado com sua net ou computador. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:38

Alisson Henrique Gonçalves Bo tarde;

Esta em perfeito funcionamento aqui tbeim a semanas;

Como o amigo Jose Cisso comentou, verifique a configuração do seu navegador; Alguns usuarios tem conseguido acesar atravez do firefox, ou mozila;

Sugiro ainda que lique para o 0800-726-0104 da caixa para fazer a verifação de configurações do seu navegador com o auxilio do atendente;

Abraços

Att

Alisson Henrique Gonçalves

Alisson Henrique Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:56

Eduardo, Boa Tarde! entao, acabei de entrar em contato com o 0800 da Caixa, e ele me informou o seguinte, que inicialmente foi geral, todos ficaram sem acesso, mais que logo em seguida foi resolvido o problema... porém, nem todos tiveram a mesma sorte (no meu caso rsrsrs) ele disse que para algumas pessoas o sistema continua indisponivel, muito azar o meu.. duas semanas ja sem acesso, meus clientes ja estao reclamando direto com meu patrao, perguntando o "verdadeiro" motivo do meu atraso nos serviços de rescisao, que constrangimento... =/ só me mandam aguardar... T.T minha net nao eh o problema, esta bem configurada ja acessei outras vezes e fora que entro normal na pagina inicial.. só na parte do empregador que da erro. (firefox tb msm coisa)

Abraços!

Robert Penha

Robert Penha

Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 12 anos Sábado | 26 maio 2012 | 21:52

Alisson, como vc já falou que já acessou anteriormente esse serviço por meio do ICP, realizou qual dos serviços? Pedido de extratos,relatório de inconsistências cadastrais...qual utilizou com mais frequência?
Esse meio de acesso(ICP-Conectividade Social)às vezes oscila, mais geralmente volta a operar normalmente, pelo menos aqui.
Observe sua configuração e sua forma de operação do sistema, pois passei por situação idênticae o problema estava em meu computador.
Desejo sucesso ao amigo! abraço.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Domingo | 27 maio 2012 | 13:04

Amigo neste caso pode-se usar a antigo sistema com a chave PRI para fazer a movimentação, caso não seja possivel existe ainda outra saida:

- Um funcionario da empresa vai até uma agencia da C.E.F e gentilmente explica a situação para o gerente da Caixa, se for um gerente gente boa e que queira realmente ajudar ele vai fazer o processo de liberação do saldo do FGTS, caso contrario dirija-se a outra C.E.F até achar um cara que realmente queira ajudar, somente assim

Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 14:43

Aqui acontece o mesmo problema.
Acredito que não seja do computador, pois já testei em outros três e deu a mesma coisa.
E problema do certificado tamém não é, já que na pagina da Rceita Federal entra normalmente...

Tá dificil....

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:27

E a Caixa aqui não esta funcionando, esta uma verdadeira verginha, acho que a Caixa Econômica deveria ter mais respeito com os Usuários.
São mais de 2 semanas sem sistema, e sem falar que quando entra faz se todo o processo quando vai a ultima confirmação da erro.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.