x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 2.799

Processo Contra a Caixa Economica Federal

Alisson Henrique Gonçalves

Alisson Henrique Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:04

Pessoal, devido ao sistema da conectividade social ICP na parte do "empregador" estar fora do desde segunda/terça da semana passada, ou seja ja se passaram quase duas semanas, nao estou conseguindo conectar ao sistema e comunicar a movimentação da funcionaria que foi demitida da empresa, pois a empresa só tem acesso a esse novo sistema. Enfim, a empresa esta furiosa com a caixa e esta ameaçando entrar com algum processo, pois a caixa nao libera o FGTS manualmente direto na agencia, só mandam aguardar esperar voltar no ar o sistema, nao sou advogado nem nada, mais sera q ela consegue algo? é uma vergonha pra Caixa, tantos anos de tradição... e deixa a desejar muitas vezes. Também estou parado sem por fazer nenhuma rescisao, pois esse ICP empregador esta fora do ar a duas semanas =( pelo sistema antigo de arquivo PRI. consigo acessar normalmente.. só pelo ICP que nao... ta tenso... alguma solução gente?

Obrigado pela atenção.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:16

Ola Alisson, Aqui está normal o CS icp, procure ver se tem algo errado com sua net ou computador. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:38

Alisson Henrique Gonçalves Bo tarde;

Esta em perfeito funcionamento aqui tbeim a semanas;

Como o amigo Jose Cisso comentou, verifique a configuração do seu navegador; Alguns usuarios tem conseguido acesar atravez do firefox, ou mozila;