x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 4.428

Conectividade Social - ICP

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 09:29

Bom Dia Caros Amigos

Desde o começo do mês estou tendo problemas em tentar acessar os dados de funcionarios como extrato, movimentação de funcionario e tal , tanto pelo ICP como pelo Conexção Segura.

Gostaria de saber se tem mais algum dos amigos que esta tendo o mesmo problema..

Attt

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 09:38

Luis Gustavo,

De vez em quando eu tenho estes problemas também. Eu insisto e acaba dando certo.
Aparece alguma mensagem de erro?
Às vezes me aparece mensagens como se o certificado já fosse expirado.

Fique atento às mensagens de erro. Nesses casos você pesquisa sobre as mesmas ou mesmo pede ajuda aqui.

Às vezes o Java pode estar desatualizado, ou pode ser só birra da Caixa Econômica mesmo.

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 09:42

Cassia de Lourdes

No Conexão Segura aparece a mensagem: Falha ao receber mensagem de troca de chaves do Gateway"

No Conectividade - ICP quando tento acessar a pagina da empresa que é semelhante a do Conexão Segura , ele aparece como se tive-se fora do ar.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
Rose

Rose

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 09:44

Bom dia pessoal, gostaria de saber se posso abrir inscrição na prefeitura como escritorio vinculado ao cei, pois montei escritorio me disseram que eu poderia abrir como pessoa fisica e como empresa CNPJ mas a fisica com cei eu posso resgistrar funcionrios? Se alguem puder me ajudar, gradeço..

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 09:55

Rose M,

Você pode sim registrar funcionários no seu CEI pessoa física. Tenho um cliente pessoa física com CEI e que possui funcionários. Porém, até onde sei, CEI não entra no SIMPLES. Então os encargos são maiores!

Att.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 18:42

Marcio Teles

Dá clicada no link que disponibilizo logo abaixo e lê o debate atentamente. Você verá que nem a Zenaide Carvalho que é uma autoridade em assuntos desse tipo, consegue fazer isso. Lê o debate. Você vai achar bem interessante.

www.contabeis.com.br

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 11:16

Bom dia,
Estou com o seguinte problema:
Gerei o arquivo no programa sefip, mas quqndo vou enviar pela conectividade social icp aparece uma mensagem na linha de erro 326? Alguém poderia me respsonde que tipo de erro esta ocorendo???

Att,

Irineu

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.