x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 9.948

Ted - redf Transmissor de Dados

William dos Santos

William dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 09:13

Caros amigos, estou tendo problemas com TED - REDF, ele instala normalmente, mas quando vou na Aba "arquivo" seleciono a opção "transmitir arquivo" depois clico no botão "procurar" onde o programa deveria mapear as minhas unidade " C: " e "D:" , ele não encontra nada. não mostra arquivo nenhum, nem pastas nem nada.Já tenho o Java atualizado, testado no site da oracle.
Se puderem me ajudar vou ficar muito grato.

João Marcos de Moraes

João Marcos de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 09:37

Também estou com o mesmo problema com o TD-REDF, instala normalmente porem na hora de selecionar os arquivos não aparece nada! nem C: nem D: só a pasta do DESKTOP vazia e a pasta do MEUS DOCUMENTOS tb vazia! alguem tem alguma solução pra o nosso problema??

Henrique Pereira

Henrique Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 10:58

Fiz o seguinte procedimento e deu certo!

Baixe a versão 6.0 do java e instale:

Após instalado vá em iniciar / configurações / painel de controle /
clique duas vezes no icone do Java e vá na aba java, clique em exibir
vai aparecer plataforma 1.6 e 1.7, desative o 1.7, apenas deixe marcado o 1.6, OK e AplicAr.

Vá no programa Ted-Redf, é normal aparecer java 1.7, pode continuar, e vê se deu certo.

Vinicius Padilha Moretti

Vinicius Padilha Moretti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 11:06

Bom dia

Tive esse problema uns dias atras. Efetuei esse mesmo procedimento que o Henrique citou acima e funcionou perfeitamente. Inclusive para o programa emissor de NFe também apresenta o mesmo defeito. Parece que a atualização do JAVA não foi bem recebida.

Att

Vinicius Padilha Moretti
ALEXSANDRA JUVINO SANTOS SOUZA

Alexsandra Juvino Santos Souza

Prata DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 17:09

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar.

Estou tentando transmitir arquivo do REDF, aparece um erro:


" Tipo-Erro / linha 0 / ID do Registro - Registro 10 / Numero da NF - não está aparecendo nada / Erro - 1002 / Descrição - Tipo de registro incorreto: {0}.

Na pré validação está ok, mas quando vou transmitir aparece esse erro.
Já entrei contato com o suporte do SEFAZ, mas até agora nem eles conseguiram resolver.
Alguém já poderia me ajudar , por favor.

Obrigada pela atenção

Alexsandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.