x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.455

certificado digital

Antonio Ricarte

Antonio Ricarte

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 22:20

Amigos, vejam se pode me ajudar.

Eu já tenho um certificado digital E-CPF, é possível uma empresa na qual eu irei fazer suas declarações, dctf sem movimento, dacon sem movimento, dipj, e outras,eu fazer com o meu certificado, ou esta empresa terá que ter um certificado digital E-CNPJ e fazer a procuração eletrônica via certificado para mim? Gostaria de não fazer a empresa gastar com a compra do Token. O que vcs me indicariam?

Até mais,

Antonio Ricarte

Antonio Ricarte

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 22:45

Amigos,

O que realmente quero saber é: Eu tenho e-cpf, porém um cliente meu, que mal tem movimentno não tem certificado. Ele poderia fazer uma procuração eletrônica direto na RFB, para o meu e-cpf?

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 16:17

Boa tarde,

Alguém pode me dizer como faço para gravar as informações do Certificado Pri da CEF no pen drive? Fui informado que tem essa possibilidade mas quando preencho o Cliente de Certificação é solicitado que eu insira um disquete o qual eu não tenho o drive em meu PC e não abre opções para disco C onde nesse caso eu selecionaria o pen drive.

Agradeço a todos que puderem me Ajudar.

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.