x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 172

acessos 28.028

versao cnpj 3.5

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 17:39

Cristina Vidal Alves

O download está ativo desde a manhã de hoje e 100% funcional.

Baixe aqui - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/CNPJ/CNPJv3.5.EXE

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
ADAILTON DUTRA

Adailton Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 18:02

Priscila
já tentou executar direto, sem salvar??

Adailton Dutra
Diretor da Infinity Contabilidade
Abertura e encerramento de empresas, IR, Impostos e folhas de pgto, Certidões Negativas, cadastros diversos, balanços, etc

Dúvidas ou orientações [email protected]
Orçamento gratis
ISABEL BAUM

Isabel Baum

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 18:57

boa noite,
estou fazendo uma DBE, e quero entregar na Receita, mas quando clico em "não" na opção do convenio o código de natureza (213) some... e não consigo salvar nem gerar... alguém pode ajudar? grata

Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 19:56

Amigos, eu pensei que eu tinha conseguido, mas o programa não está funcionando, estou fazendo meus serviços pela coleta web.

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 08:36

Adailton Dutra, eu tentei sim, dai pra fazer um teste instalei em outros dois computadores daqui do escritório e deu certo, mas no computador onde eu usava a versão 3.4 não consigo instalar, acho q alguma coisa está bloqueando, mas não imagino o que possa ser, já q não da nenhuma msg de erro

Thiago Philippsen

Thiago Philippsen

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:28

Bom dia!!
Sou novo no fórum e como muitos estou tendo problemas com esta nova versão do CNPJ. Ontem consegui instalar, tudo certinho e consegui transmitir 3 pedidos. O problema é que já se passaram mais de 12 horas e ainda não foram gerados os DBE´s de nenhum destes 3 pedidos. Alguem sabe o q pode estar ocorrendo?? Devo cancelar e pedir pela coleta web ou essa demora toda é normal?? O DBE de vcs saiu logo?? Desde já agradeço pela atenção!!

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:31

Bom dia.

Estava desde ontem com o problema onde o sistema PGD não estava salvando os processos enviados. Até então achei melhor aguardar, pensando eu que seria coisa de tempo. Hoje pela manhã tentei novamente e o mesmo erro percorreu. Resolvi então fazer uma busca no GOOGLE, e pude perceber que todos os usários estão passando por esse problema.

Conselho: Faça um backup dos processos anteriores salvos no CNPJ 3.4, caso não queira perder arquivos importantes e os exporte para CNPJ3.5. Seguinte, aqui começou a funcionar, depois que fiz uma limpeza de certa forma nos arquivos instalados do CNPJ. Desinstalei tudo do 3.4 e 3.5 (que já tinha baixado), e instalei novamente o 3.5 e funcionou.

Thiago Philippsen

Thiago Philippsen

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:36

Obrigado pela resposta Gustavo!! É que antes desta nova versão, demorava no máximo 3, 4 horas e o DBE já estava pronto. Estou achando estranho essa demora toda, mas como você falou, vou aguardar mais um pouco. O problema é que os clientes não entendem isso!! Muito grato!

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:44

Thiago Philippsen

Sempre explico à todos os meus clientes, seja antes, durante ou depois, de realizar qualquer processo envolvendo os órgãos públicos específicos, que enquanto o processo tiver em minhas mãos eu farei de tudo para que seja ágil, mas que por outro lado, eu dependo muito da análise dos órgãos envolvidos.

Thiago Philippsen

Thiago Philippsen

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:48

Com certeza Gustavo, eu também explico. São coisas que não podemos ter o controle e infelizmente atrapalham e muito nosso trabalho. Mas o jeito é aguardar. Obrigado novamente e bom trabalho!!

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:49

Ola bom dia a todos

Tambem tive problemas ontem para instalar, mas apos apagar todas as outras versoes. funcionou, transmiti..so que agora ao tentar consultar a solicitacao feita ontem, o sistema trava e nao consigo consultar. Alguem esta tendo o mesmo problema?
abs

LUIZ AUGUSTO

Luiz Augusto

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:12

estou com o mesmo problema, já desinstalei a versão 3.4, baixei o cnpj 3.5.exe, mais ao clicar ele não executa, alguma dica, acredito que o problema é do executável do programa da Receita, tentei falar com o setor de informatica da Receita, a resposta foi: o problema é da sua máquina. Alguem tem alguma dica ?

Luiz Augusto
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:18

Luiz Augusto

Você tem que remover o diretório 100% - C:- Arquivos de programas - CNPJ2012

Depois proceder com instalação.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:23

Como muitas pessoas não leram o que eu e o amigo P H disse, vou repetir novamente o que já postei antes...


Pessoal que esta com problemas do tipo de não conseguir salvar, etc, façam o seguinte:

1º) - Encontre a pasta CNPJ2012 dentro do arquivos de programas (C:)

2º) - Renomeie esta pasta para CNPJ2012Antigo (Ou qualquer outra coisa, mas mude o nome da pasta)

3º) - Instale o CNPJ 3.5 e verifique se esta funcionando normalmente

4º) - Se não funcionar, desinstale o CNPJ2012 (3.5)

5º) - Faça uma limpeza de registro (Pode ser com Ccleaner ou programa parecido)

6º) - Reinicie o computador

7º) - Instale novamente o CNPJ 3.5, provavelmente agora fica ok


Ah, não esqueçam de verificar se o JAVA, Framework, Receitanet estão instalados e atualizados.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:39
-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
LUIZ AUGUSTO

Luiz Augusto

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:41

desinstalei o CNPJ 3.4, baixei o programa cnpj 3.5, ele não criou nenhuma pasta, pois, não chega a executar o arquivo .exe, portanto não existe nenhuma pasta CNPJ2012.
tem alguma maneira de certificar que o programa CNPJ 3.4 foi completamente baixado, não aparece nenhuma pasta CNPJ no C:

desde já agradeço

Luiz Augusto
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 10:44

Veja dentro do C: - Arquivos de programas - CNPJ.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Zenilde

Zenilde

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 12:56

Eu também Não consegui instalar a nova versão... Simplesmente não instala, salvo... clico em executar, daí aparece aquela tela azul como se fosse instalar mas ela desaparece em questões de segundos... Já exclui a versão anterior mas continua do mesmo jeito!

LUIZ AUGUSTO

Luiz Augusto

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 14:44

parece que estamos todos com o mesmo problema, não podemos desisntalar algo que não foi instalado. Ao tentar instalar novamente acontece a mesma coisa, ou seja, nada.
Falei com a Receita Federal aqui em Florianópolis, a resposta foi:
"para nós está tudo certo, tente falar com alguem que entenda de informática"
é dose para Leão.

Luiz Augusto
ADAILTON DUTRA

Adailton Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 15:13

Pessoal, se a pasta CNPJ, não estiver no "C", tenta no Programas SRF

outra coisa, pra voces que ja excluiram tudo e nada, tentem restaurar o PC, restaura o sistema pro dia 29, é só uma idéia ta ok.

eu baixei aqui, na hora de gravar deu tipo um erro, mas prossegui, e saiu o DBE normalmente, depois nem teve mais erros

Sds

Adailton Dutra
Diretor da Infinity Contabilidade
Abertura e encerramento de empresas, IR, Impostos e folhas de pgto, Certidões Negativas, cadastros diversos, balanços, etc

Dúvidas ou orientações [email protected]
Orçamento gratis
Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.