Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Pessoal, boa tarde.
Não encontro a versão 3.5 do CNPJ no site da RFB
Eles retiraram, alguma precisão de volta ?
Att
Cristina
respostas 172
acessos 28.028
Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Pessoal, boa tarde.
Não encontro a versão 3.5 do CNPJ no site da RFB
Eles retiraram, alguma precisão de volta ?
Att
Cristina
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Cristina Vidal Alves
O download está ativo desde a manhã de hoje e 100% funcional.
Baixe aqui - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/CNPJ/CNPJv3.5.EXE
Cristina Vidal Alves
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade P H
Muito obrigado pela atenção e pelo auxilio.
Att.
CristinA
Adailton Dutra
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Priscila
já tentou executar direto, sem salvar??
Isabel Baum
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade boa noite,
estou fazendo uma DBE, e quero entregar na Receita, mas quando clico em "não" na opção do convenio o código de natureza (213) some... e não consigo salvar nem gerar... alguém pode ajudar? grata
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Amigos, eu pensei que eu tinha conseguido, mas o programa não está funcionando, estou fazendo meus serviços pela coleta web.
Priscila
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalAdailton Dutra, eu tentei sim, dai pra fazer um teste instalei em outros dois computadores daqui do escritório e deu certo, mas no computador onde eu usava a versão 3.4 não consigo instalar, acho q alguma coisa está bloqueando, mas não imagino o que possa ser, já q não da nenhuma msg de erro
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal Bom dia!!
Sou novo no fórum e como muitos estou tendo problemas com esta nova versão do CNPJ. Ontem consegui instalar, tudo certinho e consegui transmitir 3 pedidos. O problema é que já se passaram mais de 12 horas e ainda não foram gerados os DBE´s de nenhum destes 3 pedidos. Alguem sabe o q pode estar ocorrendo?? Devo cancelar e pedir pela coleta web ou essa demora toda é normal?? O DBE de vcs saiu logo?? Desde já agradeço pela atenção!!
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade Bom dia.
Estava desde ontem com o problema onde o sistema PGD não estava salvando os processos enviados. Até então achei melhor aguardar, pensando eu que seria coisa de tempo. Hoje pela manhã tentei novamente e o mesmo erro percorreu. Resolvi então fazer uma busca no GOOGLE, e pude perceber que todos os usários estão passando por esse problema.
Conselho: Faça um backup dos processos anteriores salvos no CNPJ 3.4, caso não queira perder arquivos importantes e os exporte para CNPJ3.5. Seguinte, aqui começou a funcionar, depois que fiz uma limpeza de certa forma nos arquivos instalados do CNPJ. Desinstalei tudo do 3.4 e 3.5 (que já tinha baixado), e instalei novamente o 3.5 e funcionou.
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4, Gerente ContabilidadeThiago Philippsen, esta demora é normal. Fique tranquilo, o sistema pode variar e o DBE ser liberado em até 24h.
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3, Analista FiscalObrigado pela resposta Gustavo!! É que antes desta nova versão, demorava no máximo 3, 4 horas e o DBE já estava pronto. Estou achando estranho essa demora toda, mas como você falou, vou aguardar mais um pouco. O problema é que os clientes não entendem isso!! Muito grato!
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade Thiago Philippsen
Sempre explico à todos os meus clientes, seja antes, durante ou depois, de realizar qualquer processo envolvendo os órgãos públicos específicos, que enquanto o processo tiver em minhas mãos eu farei de tudo para que seja ágil, mas que por outro lado, eu dependo muito da análise dos órgãos envolvidos.
Thiago Philippsen
Iniciante DIVISÃO 3, Analista FiscalCom certeza Gustavo, eu também explico. São coisas que não podemos ter o controle e infelizmente atrapalham e muito nosso trabalho. Mas o jeito é aguardar. Obrigado novamente e bom trabalho!!
Jane Leal
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Ola bom dia a todos
Tambem tive problemas ontem para instalar, mas apos apagar todas as outras versoes. funcionou, transmiti..so que agora ao tentar consultar a solicitacao feita ontem, o sistema trava e nao consigo consultar. Alguem esta tendo o mesmo problema?
abs
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidadeestou com o mesmo problema, já desinstalei a versão 3.4, baixei o cnpj 3.5.exe, mais ao clicar ele não executa, alguma dica, acredito que o problema é do executável do programa da Receita, tentei falar com o setor de informatica da Receita, a resposta foi: o problema é da sua máquina. Alguem tem alguma dica ?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Luiz Augusto
Você tem que remover o diretório 100% - C:- Arquivos de programas - CNPJ2012
Depois proceder com instalação.
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional Como muitas pessoas não leram o que eu e o amigo P H disse, vou repetir novamente o que já postei antes...
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Atualizações necessárias :
CNPJ 3.5 - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/cnpj/cnpjv3.5.exe
JAVA - https://www.java.com/getjava/
NET FRAMEWORK - http://www.msdn.microsoft.com/en-us/vstudio/aa496123.aspx
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade desinstalei o CNPJ 3.4, baixei o programa cnpj 3.5, ele não criou nenhuma pasta, pois, não chega a executar o arquivo .exe, portanto não existe nenhuma pasta CNPJ2012.
tem alguma maneira de certificar que o programa CNPJ 3.4 foi completamente baixado, não aparece nenhuma pasta CNPJ no C:
desde já agradeço
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Veja dentro do C: - Arquivos de programas - CNPJ.
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeNão existe essa pasta "CNPJ" no arquivo de programa nem no C:
Ricardo A. Borges Teotonio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde.
Alguém que baixou a versão 3.5 do PGD CNPJ conseguiu instalar?
Zenilde
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente ContabilidadeEu também Não consegui instalar a nova versão... Simplesmente não instala, salvo... clico em executar, daí aparece aquela tela azul como se fosse instalar mas ela desaparece em questões de segundos... Já exclui a versão anterior mas continua do mesmo jeito!
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5, Despachantehoje consegui enviar solicitções após excluir a versão 3.5 instalada ontem e baixando novamente.
Zenilde
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente ContabilidadeRafael, no meu caso nem tem jeito de desinstalar a versão 3.5 porque ela nem chega a ser executada, e já exclui a 3.4 e agora to sem nenhuma rsrs
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5, DespachanteTente baixar novamente pq eu consegui depois de 3 tentativas em dias diferentes. Observe tbm em seu computador se não ficou instalado com erros.
Vivian Avelaneda Ventrone Trindade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Olá, estou com o mesmo problema da Priscila...já fiz tuuuuuuuudo que foi sugerido aqui...alguém teve alguma luz?
Luiz Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade parece que estamos todos com o mesmo problema, não podemos desisntalar algo que não foi instalado. Ao tentar instalar novamente acontece a mesma coisa, ou seja, nada.
Falei com a Receita Federal aqui em Florianópolis, a resposta foi:
"para nós está tudo certo, tente falar com alguem que entenda de informática"
é dose para Leão.
Adailton Dutra
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Pessoal, se a pasta CNPJ, não estiver no "C", tenta no Programas SRF
outra coisa, pra voces que ja excluiram tudo e nada, tentem restaurar o PC, restaura o sistema pro dia 29, é só uma idéia ta ok.
eu baixei aqui, na hora de gravar deu tipo um erro, mas prossegui, e saiu o DBE normalmente, depois nem teve mais erros
Sds
Pavan Rc
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Boa tarde
Pessoal
Ainda não consegui baixar a VERSÃO 3.5?
Fico na expectativa de uma solução...
Att
Pavan
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.