x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 172

acessos 28.028

versao cnpj 3.5

vivian avelaneda ventrone trindade

Vivian Avelaneda Ventrone Trindade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 16:08

pessoal, quem não está encontrando o icone da nova versao, verifique o seguinte: no internet explorer aparece o novo icone normalmente, mas no Mozila não, se seu computador estiver armazendando "cache". Limpe o cache ou tente pelo internet explorer

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 16:31

Alternativa para download do CNPJ 3.5
https://skydrive.live.com/redir?resid=87914e1ec8f78924!127

Leiam as mensagens anteriores deste tópico, é necessário apagar o histórico do navegador pra baixar em alguns casos. Alguns antivirus podem tá empacando o programa, desative-o antes de instalar.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
vivian avelaneda ventrone trindade

Vivian Avelaneda Ventrone Trindade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 16:39

realmente, não funciona....liguei na receita de novo e avisei que muita gente está com o mesmo problema, mas eles nem estão sabendo. Aqui no escritório só consegui instalar num PC que tem Windows 7, mas no XP não vai por nada...será que pode ser incompatibilidade??

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 17:00

Pessoal instalei em dois computadores com windows xp aqui, o único computador que não consegui instalar foi no que estava instalado antes a versão 3.4, então acredito que o problema não seja o windows, mas já tentei desativar o anti vírus e mesmo assim não consegui

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 00:23

Bom, pessoal, o meu Win é o 7 e esta funcionando certinho.

Instalei na minha maquina virtual que esta com XP e tambem funcionando perfeitamente.

Esse é referente a falta da limpeza dos registros do windows...

Limpem usando o ccleaner que vai instalar...

To cansado já de ver o pessoal com preguiça de ler as mensagens do topico...


É mais facil reclamar do que encontrar a solução...

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 09:02

Priscila

Vou reinstalar novamente o XP na maquina virtual pra ver se aparece alguma coisa.

Realmente apos realizar tanto a limpeza de disco e a de registro era para ter dado certo.

Até agora não vi ninguem que usa o Windows 7 falando que não conseguiu.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 14:31

Ricardo A. Borges Teotonio

Sim. Leia as mensagens anteriores deste tópico tem explicação.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 14:34

P H Gamboa,

já apaguei o histórico e nada até agora...
Só funciona no Windows 7, é isso?

Se você conseguiu, poderia linkar a versão aqui, por gentileza?

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 14:43

Ricardo A. Borges Teotonio

O escritório aqui é XP e o programa foi instalado em 2 máquinas, uma dela apresentou problemas, e desativamos o antivirus e funcionou.

Baixei pelo - http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/CNPJ/CNPJv3.5.EXE

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 14:44

Ricardo A. Borges Teotonio

Não é apagar o historico.

É apagar o cache do navegador.


A unica alternativa que resta é eu zipar a pasta do programa (Vazio) e voces criarem um atalho para o CNPJ. exe

Pode ser?


Pois na questão do windows não tem nada a ver, intalei normalmente na minha maquina virtual (windows XP)

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 15:15


Solução:

Desabilitar o anti-vírus e baixar a versão que está no link do P H Gamboa, pois pela manhã eu havia tentado este procedimento e não estava funcionando.
AGORA ESTÁ OK!!!

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Página 5 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.