x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 172

acessos 28.028

versao cnpj 3.5

Rafael Rocha

Rafael Rocha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 16:17

Boa tarde!

Aguardo 2 BDEs desde manhã mas até o momento não foram liberados. Digito os códigos corretamente e aparece a mesma mensagem, dizendo que não fooram recepcionados na base de dados. Utilizo a versão 3.5. Está demorando muito!!

Alguém passa pela mesma situação?

Obrigado!!

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 16:31

Rafael Rocha

Aqui tambem esta lento, creio eu que ainda não esteja normalizado o trabalho dos fiscais, afinal de contas o acumulo foi muito para o sistema da Receita.

Creio que ate dia 20 o sistema esteja normalizado e correndo normalmente.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 11 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 16:31

Tenho casos parecidos. Cheguei no escritório e enviei duas correções de DBEs as 08:10hs e até agora nada. Queria dar entrada na jucerja ainda hj mas não creio q vai sair antes das 17h

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Tayná Pinheiro Eduardo

Tayná Pinheiro Eduardo

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Jurídico
há 11 anos Terça-Feira | 11 setembro 2012 | 11:39

Bom Dia,

Sou nova no forum contabeis porem já li todas as instruções de vocês e principalmente do Eric porém continuonão conseguindo instalar o CNPJ 3.5 já realizei todos os processos indicados pelo mesmo porém nada, Alguem pode ajudar? Estou com varios processos paralisados.

No aguardo.

Obrigada

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 11 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 15:38

Boa tarde.
Estou com um problema no programa CNPJ 3.5, o mesmo nao queria instalar de forma alguma...tive que fazer a copia de seguranca na versao CNPJ 3.4, depois desinstalar a versao 3.4 para conseguir instalar a versao 3.5, mas ao tentar restaurar a copia de seguranca o mesmo apresenta o aviso "alguns documentos nao foram recuperados recupe a copia de seguranca ou desinstale e reinstale o pgd do cnpj." e nao recupera a copia de seguranca.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 15:43

Moises Dantas Cruz,
Boa tarde!

Em alguns desinstalando a versão 7 do Java, vem resolvendo este problema.

Caso não funcione, sugiro excluir todo arquivo do instalador 3.5 do seu computador, reinicia-lo, baixar novamente a versão do site da RFB e fazer nova instalação.

Espero que ajude-o.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:16

Fiz o teste em outro computador que tem o cnpj3.5 e que tambem tem o java 7...desinstalei o java 7 e fiz o teste nao recuperou a copia de seguranca feita na versao 3.4, depois desinstalei o cnpj3.5 e reinstalei mas tambem nao recuperou a copia de seguranca depois da instalacao, nao sei mas o que fazer?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:35

Caros,

Neste caso, efetue novamente o preenchimento na versão 3.5 sem recuperar de versões anteriores.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:53

Moises Dantas Cruz,

Como você vem encontrando problemas na atual versão, 3.5

Sugiro que siga o procedimento descrito na postagem anterior e verifique se o programa Cnpj passará a funcionar normalmente.

Muito usuários encontraram problemas nesta última versão, reinstalar e preencher novamente sem recuperar cópia de segurança foi uma das alternativas encontradas.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 14:15

Boa tarde !

Tive que desinstalar por completo a versão anterior, reiniciar o pc, para poder instalar a nova versão, e não estou tendo problema algum desde então.
Só lentidão mesmo

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 14:35

Boa tarde Samira.
Este procedimento eu ja fiz de desinstalar a versao anterior por completo, depois instalei a versao nova 3.5...ele instalou normal funciona beleza, mas nao recupera a copia de seguraca gerada na versao anterior.

ROSANA SCARCHOFOLI DE SOUZA RONDEL

Rosana Scarchofoli de Souza Rondel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 outubro 2012 | 15:32

Boa Tarde

Preciso alterar o porte de uma empresa de de ME para EPP na Receita Federal , minha duvida é a seguinte :

Altero somente o porte da empresa - evento 222 ? ou tambem tenho que alterar a razão social ?

Quando informo somente o evento 222 o DBE aparece a razao social + a particula ME ( antiga) , e como informaram que não pode aparecer mais a particula , não sei o que esta correto .

Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.