x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 24.865

retorno grrf via conectividade icp

Fabiana Azevedo Fragoso

Fabiana Azevedo Fragoso

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 10:18

Bom Dia!

Preciso de orientação de como buscar o retorno do arquivo de GRRF enviado via conectividade ICP, ou seja, imprimir as guias quitadas....
Antes a gente buscava direto na conectividade, receber arquivos,fazia uma carga e depois imprimia as guias processadas.

Mas agora, com o novo sistema, estou perdida...me ajudem!!!!

Marcela

Marcela

Prata DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 1 março 2013 | 16:10

Olá Eduardo, boa tarde,

Aproveitando a pergunta da colega acima. Como faço para visualizar a chave de comunicação?
Por engando, gerei a GRRF antes de comunicar a movimentação no ambiente empregador, agora não consigo movimentar, pois alega que eu já movimentei!


Obrigada!

ADAILTON DA CONCEICAO SILVA

Adailton da Conceicao Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 18:52

Marcela, neste caso você terá que preencher uma RDT - Retificação de dados do trabalhador, informando todos os dados da conta do mesmo e solicitando a EXCLUSÃO DE MOVIMENTAÇÃO e protocolar junto a uma agência da Caixa mais próxima (assim que o agente da Caixa Econômica Federal concluir a exclusão, você poderá fazer uma nova movimentação gerando uma nova chave).

Sds.

Adailton Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.