x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.288

FCONT - Transmissão 2012

Marcelo Silva

Marcelo Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 09:06

Bom Dia!
Prezados Colaboradores,
Sobre o Fcont fiz a importação ref. jan a dez/2011 1º na versão 5.3 - validado com sucesso, assinado com sucesso, e na hora de transmitir nada. Instalei a Versão 5.2 - validado com sucesso, assinado com sucesso, e na hora de transmitir nada. Por Favor! Se Alguem passou por isso, sabe me dizer onde estou errando ou o que pode estar acontecendo.

Grato.

adriano silva souza

Adriano Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 12:30

Pessoal, isso também aconteceu comigo. Não conseguia transmitir o FCONT, mas isso tem haver com o computador que voces estão usando. O meu computador é o W7 Service Pack 1 (Botão direito em Meu Comp> Propriedades). Instalei o Fcont em um Wxp Service Pack 3 e transmitir normalmente. Tentem isso.

Marcelo Silva

Marcelo Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 14:49

Francisco e Adriano
Muito obrigado pela atenção que ambos disponibilizaram para me ajudar, ainda informo que consegui enviar a obrigação mencionada e, vejam só! foi enviado pela pior maquina do escritório.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.