x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 37.559

GRF 2° Via por atraso

HEBER PATRICINIO DIAS

Heber Patricinio Dias

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 09:31


Bom dia a todos colegas!

Preciso da ajuda de vc´s caros colegas. Eu sou contador novo... Acabei de formar... Montei meu escritório agora... Eu emiti uma Guia do FGTS para meu cliente pagar, porem ele esqueceu de pagar...Do qual ela venceu dia 07/07 (sexta-feira). Como q eu faço para tirar essa segunda via? Qual procedimento que tenho de fazer?
Abraços...

I.P.M

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 09:41

Bom dia!

Heber

Quando a data de pagamento cair em dias de final de semana (sábado ou domingo) e feriado deve se antecipar. Para transmitir novamente é só transmitir a Sefip novamente. No campo do FGTS vc informa em atraso e coloca a data que vai pagar só isso. Querendo meu endereço no msn é só solicitar.

HEBER PATRICINIO DIAS

Heber Patricinio Dias

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 10:00

Nosss José muito obrigado!!! Eu quero seu msn sim... Estou montando meu escritório na minha casa... rsrsr... Sempre ajuda é bem vinda... Eu que trabalho lá e quando chego do meu serviço oficial. Se Deus quiser vai dar certo! De RH não sei quase nda... Estou aprendendo na raça....kkkkk
Essa semana eu vou ter q registrar um funcionário do meu cliente, e nunca fiz isso.... Mas vou conseguir... rsrsr não sei como... rsrs

Obrigado!!

I.P.M
JULIO CEZAR PEREIRA PIRES

Julio Cezar Pereira Pires

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 10:32

Bom dia Heber.
Eu trabalho na área de Rh e se precisar de umas ajudinhas , dentro do que eu puder fico a disposição também . No momento não me lembro do meu MSN , nem do SKIPE , mas meu email é @Oculto, depois que fizr-mos contato eu te passo o MSN e o SKIPE.
Com relação a tua dúvida O José Valter matou a charada.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 10:58

Heber

faço coro com os demais colegas, precisando de ajuda é só "gritar". Aqui no fórum você irá aprender muito com muita gente fera. Boa sorte!!!

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.