x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 4.691

Conectividade Social

Aline Marques

Aline Marques

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 16:14

Olá pessoal...
Estou desde a semana passada tentando fazer o registro de uma empresa no conectividade social, porém quando chego na página "termo do contrato" e eu clico em "aceitar termo" aparece o seguinte erro: "Não foi possível concluir o registro. Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia do certificado está disponível e se o relógio do windows está com a data e hora corretas. Caso após as verificações, o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico da CAIXA, pelo telefone que consta na página da CAIXA (https://www.caixa.gov.br)."
Já fiz todas as verificações, liguei na caixa, foram feitos todos os procedimentos e como o erro persistia eles pediram que eu ligasse no certisign, liguei foram feitas verificações também, porém como nada foi resolvido, pediram que eu ligasse na caixa novamente.
Alguém aí também se deparou com esse erro e poderia me ajudar?

Aline Marques

Aline Marques

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 16:34

Obrigada Renata, já resolvi, um colega levou meus certificados e conseguiu registrá-los em outro computador, o problema agora é quando vou enviar a SEFIP, aparece o seguinte erro: "CNS-A0519 – Mensagem não gerada". Já fiz todos os procedimentos que a caixa oferece como solução e até agora nada. Mas vou continuar tentando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.