x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.291

Arquivo NCM como abrir?

Maria Madalena Teixeira

Maria Madalena Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 16:47

Recebi um arquivo de NCM de uma empresa, ele veio no formato com extenção .wr, como faço para imprimilo de forma correta ele abre no bloco de notas e excel, mas de forma que não consigo uma impressão organizada existe algum programa especico para abrir arquivo extenção .wr ? agradeço quem possa ajudar

Marcelo Rodrigues

Marcelo Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 16:58

Maria Madalena, não conheço nenhum arquivo com a extensão ".wr". Quanto a tabela de NCM, na internet é possível encontrar algumas em PDF, ou então vc entra no site da Receita e baixa capítulo por capítulo da TIPI.

Maria Madalena Teixeira

Maria Madalena Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 17:11

A tabela eu encontrei, eu recebi esse arquivo com extensão .wr referente ao periodo 01/05/2012 A 31/05/2012 do movimemto de saídas dos produtos da empresa ele gerou por um programa da One Way Sistema, eu necessito da impressão de forma organizada, eu até consigo abrir no bloco de notas e excel, mas para impressão fica péssimo mesmo com todos os ajustes necessários, também nunca tinha ouvido falar nesse arquivo com extensão .wr, já usei XML e outros mas esse nunca vi

Marcelo Rodrigues

Marcelo Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 17:18

Provavelmente é uma extensão utilizada exclusivamente por este sistema "One Way". No próprio software, deve haver uma maneira de gerar este relatório para impressão. Solicite ao seu cliente que lhe envie num outro formato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.