x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 991

Conectividade Social

Marcelo Nascimento

Marcelo Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 11:51

Bom dia

Estou desde ontem sem conseguir acessar o conexao segura da Caixa, liguei para o Oculto e pediram para reinstalar o Java, cheguei a fazer e a principio o conexao funcionou mas depois parou de funcionar dando a mensagem erro de pagina. Isso sera problema de meu computador ou é da Caixa mesmo

Thainã Lucas da Silveira

Thainã Lucas da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 12:09

Bom dia!
Também estou com o mesmo problema e entrando em contato com a Caixa pelo 0800, recebi outra informação Marcelo. O atendente informou que este problema está ocorrendo no território nacional e que a Caixa está tentando solucionar isto, orientou apenas para eu ficar tentando acessar.
Acredito que ele deva ter falado que seu Java precisava ser atualizado, porque talvez isto ajudou em algum outro caso do atendente, talvez por sorte ou por problema do Java mesmo. Mas enfim, este problema, eu acredito, não ser do seu computador e sim da Caixa Econômica Federal e passo à você a mesma orientação que recebi: Continua tentando acessar!

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 12:31

o Conexão Segura ja tem uns dois meses que esta instável e já chegou a ficar instável umas duas semanas, deve ser por causa do ICP, eles devem estar fazendo isso para todos aderirem ao ICP, então se preparem para ter direto estas instabilidades. Para quem tem homologação sindicato tem que fazer essa homologação e se não quiserem fazer faz o deposito da rescisão em conta antes de vencer ai vc pode fazer a homologação quando sair a chave.

Thainã Lucas da Silveira

Thainã Lucas da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 01:13

Mas Renan, este problema também está acontecendo pelo Conectividade ICP, com menos frequência, mas também ocorre. Acredito ser algum problema nos servidores nacionais da CEF, mas não descarto a alternativa citada pelo Renan, onde a CEF estaria "forçando" todos a aderirem o ICP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.