x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.435

Como fazer para instalar conectividade social

PATRICIA VILLAR

Patricia Villar

Bronze DIVISÃO 4, Autônomo(a)
há 12 anos Sábado | 14 julho 2012 | 20:18

Boa noite pessoal,

Preciso emitir a guia do FGTS de um condominio com apenas um funcionário. E nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber como fazer em relação a conectividade social. Preciso ter certificação digital ou não?

Baixei um programa da caixa que é "cliente de certificação multiempresa" pelo que entendi é para emitir uma certificação eletrônica para empresas do Simples, ME e EPP que tenha até 10 funcionários. Mas não tenho muita certeza se esse deve ser o procedimento correto.

Por favor, quem puder me esclarecer como funciona esse passo a passo. Agradeço muito!
Até mais!!

PATRICIA VILLAR

Patricia Villar

Bronze DIVISÃO 4, Autônomo(a)
há 12 anos Sábado | 14 julho 2012 | 20:19


Sim , o nome do programa que baixei da caixa é o Pre Certificador que serve para esses casos;

Aplicativo de pré-certificação para obtenção do certificado digital no padrão proprietário CAIXA - Microempreendedor Individual, Micro e Pequena Empresa optante pelo Simples com até 10 trabalhadores.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.