x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 807

Certificado digital

Viviane

Viviane

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 08:47

Bom dia,

Estou tentanto entrar no conexão segura e não estou mais conseguindo, porém aqui na minha empresa já utilizados para outros departamento o TOKEN para emitir notas fiscais, só que criei dentro do TOKEN, um novo certificado como o antigo, porém não estou conseguindo exporta -lo para dentro do conexão segura.
Devo comparer a caixa e pegar um novo certificado, no telefone ninguém consegui me ajudar ou não estou me expressando direito.
Me ajudem.

Viviane Tortorella de Paula


"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência."
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 09:59

Faça o seguinte, deixe o certificado local ( o novo) pois as vezes da erro quando o mesmo encontra-se de outra forma, se for o cartão esse não costuma dar erros porem tem que ter instalado no PC o arquivo.
Atualize a versão do seu windows pois isso tbm pode interferir, o que foi o meu caso, Geralmente o windows 7 você tem que dar permissão para o aplicativo.
Bom estas são umas das soluções que conheço, veja qual seria o seu caso.

Viviane

Viviane

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:25

Então o meu é windows 7. O que você fez?
Cheguei até instalar fazendo o seguinte prossedimento.
- caixa > conectividade icp > serviçõs online > conectividade ICP.

Logo em seguida reconheci meu certificado só que apagina apareci indisponivel, como se estivesse sem internet.

Viviane Tortorella de Paula


"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência."
RENAN ALBUINO

Renan Albuino

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:30

Boa Tarde pessoal !
Tenho uma dúvida:

- Gostaria de saber se existe a possibilidade de um funcionário de uma empresa de contabilidade, tem o poder de enviar gefips de empresas sem funcionários registrados, no caso seriam as que retiram Pró-Labore ? Lembrando que o funcionário é registrado na empresa de contabilidade, tem o E-CPF e tem o pis dentro dele também, poderiam me ajudar com essa grande dúvida ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.