x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 3.276

Consulta situação no SPED

Sueli A Costa

Sueli a Costa

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:13

Olá gente. Tive um problema no meu computador e perdi as cópias dos arquivos enviados ao EFD contribuições. Baixei o ReceitanetBX e fiz o download dos arquivos de texto dos mesmos, mas quando entro no sistema e tento consultar a situação no SPED aparece a seguinte mensagem:Arquivo da escrituração não foi localizado...verifique se a mídia está acessível ou se o arquivo foi eliminado. Quero verificar a situação e não consigo. Alguém passou por isso e pode me ajudar? Desde já agradeço.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:19

Sueli a Costa,

O que provavelmente pode ter ocorrido nesta situação, é a remoção total, ou apenas a alteração do arquivo salvo gerado pelo PVA.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Sueli A Costa

Sueli a Costa

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:47

Foi isso mesmo. O arquivo foi removido totalmente. Mas baixei o arquivo de texto desta EFD pelo ReceitanetBX e ele está com outro nome. Não existe então uma forma de eu visualizar a situação tendo removido o arquivo original?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.