x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 16

acessos 2.864

MICHELY BINDA A. MÓL

Michely Binda A. Mól

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 09:17

Bom Dia. Pessoal

Estou tentando fazer o calculo do Simples Nacional referente ao mês 06/2012, a empresa passou a ser do simples nacional a partir de 2012, porem com um processo digital, impugnação de indeferimento da opção simples nacional, na hora de fazer o calculo aparece a seguinte mensagem erro 3007 - Favor retificar os dados a partir de 01/2012. Tento fazer a retificação a partir de 01/2012 mais aparece outra mensagem: 3007 Ocorreu um erro durante o acesso ao sistema COMPROT o numero do processo não pôde ser validado. Por favor, tente mais tarde. Não sei o que fazer, pois o imposto vence Sexta-Feira 20/07/2012.

Felipe Ludvig

Felipe Ludvig

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 14:08

Estou com o mesmo problema, estive na Receita Federal e eles não souberam resolucionar meu problema.
Mandei um e-mail para a ouvidoria também.
Quem receber alguma solução, favor postar.
Um grande abraço.

Felipe Ludvig

Felipe Ludvig

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 14:10

Tive um outro problema, acabei retificando o mês de janeiro.
E em janeiro sumiu o número do processo administrativo referenciado, agora não consigo mais preencher esse número.
Aconteceu com vocês também?

Carla tineli

Carla Tineli

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 09:06

Olá eu também estou com o mesmo problema,a empresa passou a ser simples,e o das referência 06/2012 ,não estou conseguindo gerar,erro durante o acesso ao sistema [code]comprot,o nº do processo não pode ser validado...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 09:18

Bom dia.

O link para envio de mensagem à ouvidoria do Ministério da Fazenda está fora do ar, desde ontem.

Hoje, pela manhã, relatamos o fato ao CRC-SP, ao SESCON-SP e a FENACON.

Também utilizamos o "fale conosco" da Receita Federal do Brasil.

Aqueles que obtiverem as primeiras respostas ou soluções, favor postarem para os demais.

MICHELY BINDA A. MÓL

Michely Binda A. Mól

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 10:04

Eu estou conseguindo enviar mensagem para a OUVIDORIA da receita federal, só eles que não responde, estou enviando mensagem desde ontem, e até agora nada.

MICHELY BINDA A. MÓL

Michely Binda A. Mól

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 13:42

Resposta da OUVIDORIA receita federal.

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O erro foi corrigido.
Por gentileza, tente novamente efetuar as apurações/retificações.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.