x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 532

Certificado Digital

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 10:48

Por gentileza gostaria de saber se isso é fato ou é verdade ?

Me informaram que empresas optante pelo Simples Nacional com menos de 10 empregados não vai precisar utilizar o certificado digital, vai ficar utilizando o mesmo sistema de antes ?

Tenho clientes com menos de 10 empregados e consigo acessar a CMT normalmente e gerar guia do FGTS, mas tenho outras que tem mais de 10 funcionarios não consigo acessar o site.

Obrigado!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 10:54

Lucas,

Assuntos abordando o tema Certificado digital, há no Forum Contábeis uma quantidade enorme de informações de nossos usuários sobre orientações e procedimentos.

Como sugestão, indico-lhe a leitura deste tópico: Certificado Digital para Empresas com menos de 10 Funcionários

Além deste tópico, você poderia ainda, se assim desejar, fazer uma pesquisa na Sala de Tecnologia Contábil para complementar o seu questionamento ou fazer uso desta ferramenta, para postar outras dúvidas não esclarecidas.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.