x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 2.899

Pis Empresa 2012/2013

MARIA EUGENIA

Maria Eugenia

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 08:51

Olá Pessoal!!! alguem ja recebeu o arquivo para a manutenção do convenio para pgto do PIS empresa este ano. Eu fui ate uma agencia da caixa e o gerente me disse que os arquivos seriam disponibilizados atraves do conectividade social, só que eu entro no conectividade e mando receber as mensagens e até agora nada.. Estou preocupada por causa do prazo.... será que estou fazendo algo errado???

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 16:00

Maria Eugenia, boa tarde!!

Você está tentando pelo conectividade icp ou pelo antigo?
Também estava com dificuldades para receber os arquivos, mas na terça-feira conseguir receber e já esta tudo ok.
Mas somente consegui receber pelo conectividade antigo.

MARIA EUGENIA

Maria Eugenia

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 16:45

Pelo antingo, Natalia. Entro no programa do conectividade social, vou em Pis Empresa e vou enviar/receber arquivos.. ai diz que não existe nehuma mensagem a ser recebida.... será que é isso que tenho de fazer? Ou é pelo gerenciador de mensagens.. Tenho tentado por lá tb e não dá certo...Vc recebeu alguma ligação da caixa dizendo que os arquivos estavam liberados????

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 16:52

Maria, não recebi nenhuma ligação da Caixa.
Como vi que não estava recebendo pelo ICP e também não conseguia falar na caixa, fui no Gerenciador de Mensagem (do conectividade antigo, e recebi as mensagens.
Você já baixou a versão 7.4 e 7.4.1 do sxpis?

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 09:44

Pessoal, bom dia!!

Baxei primeiramente a versão 7.4 do SXPIS, mesmo assim até o dia 16/07 não havia recebido nada. Acessei o conectividade antigo, pela caixa de mensagem no dia 17/07 recebi o arquivo de manutenção (pela caixa de mensagem) entrei no Caixa Pis Empresa, dentro do conectividade, e acessei "Envia e recebe arquivo", e mesmo já tendo passado da data envie. No dia seguinte fiz o mesmo procedimento e recebi uma mensagem com dizendo que estava sendo processado o arquivo de liberação.
No dia 19/07 consegui baixar a versão 7.4.1 e no mesmo dia recebi o arquivo da caixa para liberação... Ai consegui visualizar os nomes e valores.
Na sexta-feira enviei o arquivo pelo conectividade antigo.

Ronald Santos Fedalto

Ronald Santos Fedalto

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 10:12

Bom dia Pessoal..
estou com dificuldades em fazer a liberação de recursos para o pagamento do PIS empresa, o erro que ocorre é o 20500 (memória insuficiente)... Já segui todas as instruções, só que mesmo assim não consigo gerar o arquivo para envio... Tento ligar no 0800 mas só dá ocupado..
Alguém está com a mesma dificuldade que eu? Podem me ajudar?

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:48

Maria Eugenia, você precisa agora, pegar os relatórios que foi impresso, colher a assinatura do responsavel pela empresa e levar na caixa 2 vias de cada. Uma eles irão protocolar e deixarão com você.

MARIA EUGENIA

Maria Eugenia

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 08:57

Bom dia Pessoal!!!!! Eu de novo... rsrsrsr Ja efetuei todos os pagamentos do PIS pela folha de pagamento. Agora tenho que prestar contas na caixa desses valores que paguei? Todos assinaram os recibinhos avulso... Agora o que tenho de fazer??? Se alguem puder me ajudar...
Abraço a todos!!!!!

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 10:17

Maria Eugenia, bom dia!
Bom, eu particularmente, não passei nada pra ninguém assinar. No holerit já saiu ao que se referia o valor a mais que estavam recebendo. Somente para o financeiro que passei os valores certinho que havia sido pago do Pis e a data que a Caixa iria fazer o reembolso.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.