x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.682

ANA DE SOUZA

Ana de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:09

Não consigo emitir nfe com o certificado A3 emitido pela CEF, aparece a seguinte mensagem: verifique se o dispositivo está conectado corretamente. Só estou tendo problema com o certificado na hora da emissão da nfe, para os demais serviços como: pesquisa fiscal, transmissão de dados GFIP, entre outros funciona normalmente, só na NFE que não funciona, alguém tem alguma solução para me ajudar?

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:24

Hum...Estranho isso, essa mensagem so aparece por erro da leitora ou o certificado colocado do lado contrario, no mais não e nenhuma mensagem de erro por validade ou outra coisa.
Como o erro é só na hora de emitir NFE, tenta ver se as portas com o programa estão abertas.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

ANA DE SOUZA

Ana de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:28

o sistema está normal, já fiz teste com certificado emitido por outra empresa e não dá erro. Quanto ao leitor creio q não seja ele, pois acesso as demais empresas sem problemas.

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:32

Voce conseguiu emitir notas de outras empresas?
O chip do cartão esta com algum risco profundo?
Ja tentou em outro computador?

Tem varias outras questões, que se forem listadas aqui ficaremos o dia todo.
Realmente não sei o que fazer no seu caso Ana, ta muito estranho esse certificado.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.