x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 876

Novo problema com conectividade icp - certificado

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 18:10

Boa tarde,
Eu já faço acesso ao portal da Conectividade ICP pela empresa porém o certificado difital expirou e quando fui fazer um novo acesso com o novo certificado digital, eu tenho que aceitar o Contrato de Adesão, porém quando eu chego na parte onde tem as opções "Aceitar termo" ou "Não Aceitar" essas opções ficam como que "travadas" não vai para "frente" já tentei entrar em contato com o Suporte Tecnológico, depois de várias tentativas consegui, a pessoa que me atendeu simplesmente pediu meu número e disse que entraria em contato e nada até agora, o problema que eu preciso gerar um GRRF e o empregado está pressionando a empresa e eles consequentemente ao nosso escritório. A minha dúvida é se alguém já passou por esse problema ou sabe uma solução, fiz uma pesquisa no fórum a tarde toda mas não achei nada parecido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.