x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 750

Paula

Paula

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 16:59

Diogo, quando você criou a PERDCOMP, no campo "Tipo de Documento" você marcou a opção Pedido de Ressarcimento, por isso o sistema está te cobrando o preenchimento deste capo. Neste caso, o valor que você deseja ressarcir deve ser informado no campo "Valor do pedido de ressarcimento", senão o sistema não deixará você salvar a declaração.
Att.

Sara Silva

Sara Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 17:10

Boa Tarde á todos,

Estou tendo problemas ao tentar imprimir recibo perdcomp de outras versões a maquina que estavão salvas as declarações foi feita backup o programas restaura as declarações feitas mas não encontra o recibo...Coisa meio louca

Bom alguém ja passou por isso e pode me ajudar?

Att.

Tatiana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.