x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 4.775

Conectividade Social

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 10:04

Bom dia a todos!!!

Gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer a certificação digital do conectividade social empresa, conexão segura em alguma agência da Caixa Econômica Federal através de disket?
Pois baixei o novo programa Certcli para empresa com até 10 funcionários no site da caixa, gerei o disket, imprimi o Termo de Adesão, anexei cópia do CNPJ, Requerimento de Empresário, Declaração que informa que a empresa possui até 10 empregados registrados e o termo de opção do SIMPLES NACIONAL. Acontece que na agência da Caixa me informaram que não estão conseguindo fazer ainda a certificação digiral em disket. Alguém está com esse mesmo problema??

Atenciosamente;
Fúlvio Cavalcanti

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 09:37

Caro Eduardo de Limas, bom dia!!!
Tenho um procedimento para gravar o pré-certificado digital em pendrive também pelo windows, só que no meu pc não disponibiliza o drive a: para substituir pelo drive f: que é do pendrive.
Acontece que eu já gravei em disket o certificado, mas a bronca está na agência, pois eles me informaram que ainda não estão tendo acesso no sistema deles para gerar o meu certificado. Pois pediram que voltasse outras veses para verificar se eles já estão conseguindo fazer essa certificação.

Abraços e obrigado pelas informações

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 10:06

Bom dia, pessoal... ontem estava com esses mesmo problemas de acesso, porém hoje pela manhã, a conexão estabilizou e consegui acesso.Com certeza é problema interno do site da CEF.


Att.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
DANIELA FAGUNDES CORDEIRO

Daniela Fagundes Cordeiro

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 08:59

bom dia,

entao vc tem que formartar um pen drive, mudando o caminho para a:

caminho: iniciar - meu computador - botao direito do mouse - gerenciar - gerenciamento de disco - (clicar) vai aparecer o pendrive - clicar no e - alterar letra de unidade e caminho - colocar a: - caso nao esteja disponivel o caminho a, vc devera desabilitar no seu computador o disquete.

o pen drive tem que estar vazio, e antes de vc gravar o certificado vc devra formatar o mesmo, se nao fizer isso da erro.

espero ter ajudado.

daniela fagundes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.