x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.420

site da caixa indisponível

Jeremias Martins

Jeremias Martins

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 10:51

Está acontecendo o mesmo comigo. Já entrei em contato com a caixa pediram para atualizar o internet explorer, já fiz isso, mas continua a mesma coisa. "A página não pode ser exibida"
Acho que está acontecendo com todos!

Rosilene Oliveira

Rosilene Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 12:10

Olha, isso acontece que demais. A outra opção, além de atualizar o internet explorer é limpar os famosos "cookies" que ficam no computador e tentar acessar novamente. De vez em quando isso dá certo, viu.

“Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.”
Fernando Pessoa
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 08:12

Pessoal bom dia, tentem utilizar o Google Crome que dá certo e é até mais rápido, não estou tendo problemas nenhum, se der certo passem para os colegas que tem muita gente que não sabe e pensa que só no IE que funciona.

abraços.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.