x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.968

conectividade social icp

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:13

eu estou usando o navegador Google Crome e tá melhor do que o Internet Explorer.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho

Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 10:45

Alexandre Albuquerque Salino

"Sinceramente...deveriam mover uma ação judicial contra a caixa econômica por exigir algo impossivel de ser realizado e gerar ônus para a empresa"


Mas as empresas de contabilidade pode fazer isso no Ministério Publico através de uma ação civil publica contra a CEF.

É só a FENACON e os SESCAP'S de todo o Brasil se moverem que isso vai para frente.

BRASIL UM PAIS DE TOLOS.

Att

Hegio Roberto

MARIA FAUZE CALDEIRA

Maria Fauze Caldeira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 22:24

Boa noite pessoal!!!!
Estou desde ontem tentando acessar o conectividade ICP e até agora nada!!! Realmente, acho que alguma providência precisa ser tomada pelo pelo CRC ou qualquer outra entidade da categoria..., do jeito que tá, fica dificil trabalhar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.