Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Estou tentando acessar a conexão segura, mas está dando a mensagem: "troca de chaves falhou".
alguem pode me ajudar?
respostas 5
acessos 11.923
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Estou tentando acessar a conexão segura, mas está dando a mensagem: "troca de chaves falhou".
alguem pode me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Alef
Finalize a sessão, feche e abra novamente.
Se o erro persistir é problema no sistema da CEF.
Att,
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos Bom dia Alef... desde segunda-feira não consigo acessar o icp. .. não abre a página... mas pelo que me informei geral...
Caso não seja, tbm preciso de ajuda...
Abraços
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5, Analista PessoalDanilo de Almeida
Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos Cara Neuza,
Se você utiliza o Internet Explorer, você deverá acessar a pagina na web da Microsoft e baixar a ultima atualização do IE8, desde a semana passada os CS só funcioná com a atualização disponibilizada.
Uma observação é que no dia de hoje o CS ICP não esta funcionando por problemas técnicos, segundo informações do setor de suporte da CEF.
Para maiores informações você poderá ligar no 0800 726-0104 nas opções 02 e depois 01.
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalAcabou de dar certo aqui, muito obrigado pelas respostas!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.