x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 572

Conecitivade Social ICP- Melhorias Já!

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 13:53

Pessoal todo começo de mês desde que a caixa Economica Federal lançou o Conectividade Social - ICP, Nunca Mais tive uma noite de sono tranquilo, O dia Inteiro tentando enviar um arquivo e nada "site indisponivel", Ligo no Oculto - atendentes sempre ocupados tem ligar novamente e após essa luta toda, o atendente coloca a culpa no meu computador, Dizendo que o mesmo não esta configurado corretamente, após eu desligar o telefone consegui finalmente enviar a bendita informação sem instalar nada ou configurar. Mas como tudo na caixa é um jogo de sorte!, após enviar uma informação para a minha supresa novamente o site indisponivel e hoje estou tentando novamente e nada. Pessoal precisamos nos movimentar para que a caixa melhore já, o conectividade social ICP, Já não basta a propaganda engonosa que ela fez sobre o uso de certificado digital para empresa do simples Nacional Falando que as empresas estava obrigadas Independentes do nº de Funcionarios e depois sendo confirmado pela lei federal que as ME e EPP estao dispensadas do uso do certificado Digital.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301



E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 16:32

Infelizmente temos que conviver com esses percalços, é ter um pouco mais de paciência e tentar convencer sindicatos, clientes e etc. que a culpa não é nossa e sim da CAIXA.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.