x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.548

Conectividade Social ICP

SILVIA RIBEIRO LIMA SILVA

Silvia Ribeiro Lima Silva

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 14:23

Caros colegas, estou tentando acessar o site do ICP desde ontem e não consigo, fica dizendo que está temporariamente fora do ar. Preciso transmitir minhas guias e não consigo.
Alguém mais está com o mesmo problema?

"Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre.
Desde o nascer ao pôr-do-sol, seja louvado o nome do Senhor."

Salmos 113:2-3
Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 14:25

Silvia,

Estava com problema semana passada, eu até atualizei minha versão do java, porque a mensagem falava disso, depois eu consegui acessar uma vez e ficou instavel novamente.
Acho que é por ai mesmo, o site da conectividade está sempre instavel...

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 14:37

Tenta utilizar o conectividade social (antigo). eu transmiti as minhas normalmente.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Jose Carlos de Oliveira

Jose Carlos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 14:42

Eu tambem não estou conseguindo, desde ontem, 31/07/2012, preciso de solicitar uma chave (comunicação de dispensa) para o empregado sacar o FGTS e não consigo, nem pelo explore, google chrome e nem pelo Mozila.
Já estou pensando mudar de profissão, porém pensando bem, em tudo que voce pensar vai sempres está na sua frente o bendito Certificado Digital.

SILVIA RIBEIRO LIMA SILVA

Silvia Ribeiro Lima Silva

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:28

Puxa gente, muito obrigada pela força, vou continuar tentando, já que no 0800 nao consigo falar.

"Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre.
Desde o nascer ao pôr-do-sol, seja louvado o nome do Senhor."

Salmos 113:2-3
ROTSON UCHOA DIAS

Rotson Uchoa Dias

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 22:38

desde quando começou essa mudança, nós profissionais da área, estamos tendo uma grande dificuldade. Mas como se não bastasse isso, alguns funcionários menos compreensivos, sempre ficam achando que nós estamos "enrolando". Espero que a CEF solucione esse grande problema.

sucesso a todos

Deus abençoe

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.