x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 1.027

Conectividade Social

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 16:48

Rudson, boa tarde e bem vindo...

Sua dificuldade está sendo na conexão ao site da conectividade? Se for isso, bem vindo ao clube...rsrs...o site está realmente instável, já existem vários tópicos com essa discussão.
Agora, se você está conseguindo conectar e está com alguma outra dificuldade, volte a postar.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 16:51

Pessoal só um alerta, se conseguirem fechar e enviar o arquivo antes do dia 30, por volta do dia 26 ao dia 29, é bem suave, porem o site não suporta muitos acessos e trava que geralmente é apartir do dia 01 de cada mes, principalmente no dia 07, infelizmente eles estão tentando fazer algo para sanar isso pois deveria ter algo para suportar tamanha pressão, ainda mais como essa.

Boa sorte para vocês

RUDSON VIANA INES

Rudson Viana Ines

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 16:54

Oláaaaa..pessoas....muitíssimo obrigado..por terem respondido...mas acredito que estoou no clube de vocês...pois não estou conseguindo conectar no site.......na segunda-feira conseguir enviar depois do expediente...vou tentar hoje de novo.....quem sabe né???

Abraçosssss!

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 17:08

Boa Tarde Pessoal!
Também estou com o mesmo problema..eu e mais todo mundo que acessa o Conectividade..rs
Hoje, por curiosidade e necessidade enviei pelo conectividade antigo e consegui emitir normalmente as guias.
Não sei até que ponto isso é válido, mas as guias e os relatórios gerados estão normais...

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.