x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 770

Problemas na geração do Sped Pis Cofins

Adriano Oliveira Fonseca

Adriano Oliveira Fonseca

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Domingo | 5 agosto 2012 | 21:29

Gostaria de saber de quem é a culpa caso os arquivos do Sped Pis-Cofins não estejam sendo gerados, se é nossa, da contabilidade ou do software, pois trabalhamos com o software de uma empresa que está dando problemas e não gera corretamente os arquivos, como devemos agir neste caso, pois não somos contadores, não entendemos de softwares e não sabemos de quem é a responsabilidade pela não geração dos arquivos, pois estamos em meio a um jogo de empurra-empurra entre a contabilidade e o software que contratamos e usamos na loja desde o ano passado.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 15:00

Adriano Oliveira Fonseca,
Boa tarde,

Quais são os seus problemas ? Poste corretamente para que os usuários do Forum possam lhe auxiliar.

Obrigado pela compreensão.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 16:45

Boa tarde,

Estou com uma duvida... Baixei o Validador 2.0 e o mesmo qdo eu vou importar da o seguinte erro: "O valor contido no campo DT_INI do registro 0000 não é valido!... Alguem pode me ajudar a interpretar esse erro?? No aguardo,

Sds

Ana Carla

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.