x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.103

programa geração de SPED (transp.Passageiros)

PAULO RONALDO VILELA DE LIMA

Paulo Ronaldo Vilela de Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 17:02

Pessoal preciso saber de quem trabalha com empresa de transporte de passageiros se estão conseguindo entregar o SPED FISCAL, não consigo validar o arquivo do sped de jeito nenhum, e ja estou com alguns meses atrasados. Considere que empresa emite bilhetes de passagens ( mod.13), depois relaciona em RMD (Resumo de movimento Diario, mod 18), para cada posto de venda de passagens e há tambem, alguns dos postos de venda de passagens, a emissão coupon fiscal (2E). Me informaram que o programa de escrita fiscal que utilizo (TRON) não contempla esta atividade, assim não gera os campos D300 a D420, consequentemente o SPED não valida. Há alguém que utiliza desse programa e já encontrou a solução ou ainda me indique um programa de escrita fiscal que contempla esta atividade?. Preciso urgentemente...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.