x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 48

acessos 43.023

Software de Contabilidade

Lydia Barbosa Alves

Lydia Barbosa Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 17 anos Domingo | 9 setembro 2007 | 15:23

Narcizo, seria legal você contratar alguma empresa da sua região, em São Paulo os mais utilizados são o Folhamatic, e o Contmatic que tem sites... Em Sergipe, recomendo que você procure na Revista do CRC de SE mesmo. Abraços

Gerson Alves

Gerson Alves

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 17:58

Colega,

Reformule sua pergunta: qual o sistema que voces me recomendariam, assim voce optaria pelo sistema que outros usuários já trabalharam e aprovaram. Em São Paulo como o colega sitou o Contmatic é muito bom. Boa Sorte

klayton

Klayton

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2007 | 09:37

Amigo Narciso!
o SISTEMA DOMINIO, esta na maioria dos estados do brasil!
possui produtos (softwares) em todas as áreas da contabilidade, e ainda possui operações com a Administração do seu escritorio.
De fácil utilização, este software possibilita automatizar, gerenciar e organizar todos os procedimentos contábeis, desde a abertura até o fechamento de uma empresa, proporcionando mais produtividade e qualidade ao serviço prestado.
possui uma equipe de suporte (para auxilia-lo).
caso queira conhecer, disponibilizo a utilização gratuita!

Antonio Marcos de Oliveira

Antonio Marcos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2007 | 15:49

Eu também utilizo o sistema da Domínio e com certeza é a melhor solução contábil existente no mercado. Integrações on line, interface muito amigável e cálculos totalmente confiáveis. Eu uso e recomendo.

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 16 anos Domingo | 30 setembro 2007 | 17:16

Klayton e Antonio Marcos, boa tarde.

Como faço para receber versão demonstração dos sistemas Dominio? Posso baixa diretamente do site?

Aguardo resposta, pois desejo trocar os sistemas Mastermaq que utilizo aqui no escritório.

Abraços e boa semana de trabalho!

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976
klayton

Klayton

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2007 | 17:52

boa tarde Jefferson!
bom, posso lhe repassar o passo a passo para o uso gratuito, por 45dias, entre em contato por esse endereço, que lhe repasso desde a instalação ao uso geral do sistema, passo a passo de forma simples e descomplicada!
@Oculto isso pelo msn ou @Oculto por troca de mensagem via email!
ok!
bom trabalho!

klayton

Klayton

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2007 | 17:54

me refiro ao sistema Dominio, ok Jefferson!
e se mais alguem tiver interesse de utiliza o sistema Dominio, entra em contato pelos endereços informados acima!
ok!pessoal
bom trabalho a todos!

Antonio Francisco A Silva

Antonio Francisco a Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2007 | 18:08

Amigo,

Não respondi antes , porque eu não li, o manual, nem a mensagem. Acho que foi devido, a um virus no meu computador que teve de ser formatado, e acredito que todas as minhas mensagems de um dia foram apagadas junto.

Se não for pedir muito, e você puder postar novamente pra mim, passe pra esse e-mail: @Oculto.

Sem mais,

Leandro Alexandrino

Leandro Alexandrino

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 16 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 17:41

Estou testando sistemas, cheguei a conclusão que já no início devemos ter um sistema que nos dará a total tranquilidade, estou entre duas empresas, a Dominio e a EBS Sistemas, encontre nas duas, sistemas práticos e que me ajudaram no esquema que eu quero trabalhar.

Bom sou do interior de São Paulo, e digo que na minha cidade tem uma empresa grande fornecedora de sistemas, o suporte é exelênte mas o sistema deixa a desejar, mas é uma empresa que cresce muito, o modivo deve ser a propaganda mesmo. Mas digo por experiência própria, não se deixe levar por "propagandas" e nem muito o que o vendedor ou "demonstrador" diz, veja sua necessidade e escolha um sistema que acha que servirá para sua empresa de contabilidade, essa resposta apenas você terá!

Testei outros sistemas que achei muito bons também, foram prosis, e-contab e mastermaq. Os dois primeiros os preços foram sedutores, muito baixo e os sistemas fornecem muito.. e a mastermaq esta muito boa, por ser em DOS, deixa para trás muito sistema em windows por ai.

os links seguem abaixo:

EBS Sistemas
Dominío Sistemas
Prosis
e-contab
Mastermaq
O Simples (Rio Grande do Sul)

Boa Escolha

Seja Livre, use Linux!!!

https://www.ubuntu.com
André Carlos Dal Ri

André Carlos Dal Ri

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2011 | 17:15

Trabalho dez de 2010 com a empresa JB Software mas usava o sistema no meu antigo trabalho dez de 1999, já tive acesso a outros semelhantes mas sou bem sincero em dizer que nenhum superou, se alguem tiver interesse no site https://www.jbsoft.com.br existe a versão DEMO do sistema que pode ser baixada e não tem prazo de expiração, só trava quando superar o limite de 5.000 lançamentos contábeis ou 2.000 lançamentos fiscais, vale a pena conhecer.

Abraço

Marcelo Pereira Damasceno

Marcelo Pereira Damasceno

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 09:03

Olá amigos,
Posso falar para voces que ate hoje o melhor sistema que ja utilizei e utilizo ate hoje, é o DOMINIO. Como os colegas citaram a cima é excelente para todas os setores, contabil , pessoal , fiscal , administrativo, e também conta com um suporte Online muito bom.
Eu indico o DOMINIO.
abraço. !

Marcelo Damasceno
André Carlos Dal Ri

André Carlos Dal Ri

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2012 | 18:21

Consulte a JB Software Sr. Raphael Lopes De Campos, temos a solução completa para SPED PIS/Cofins com diversas ferramentas que facilitam o tratamento dos dados importados do ERP, e diversas possibilidades de importação.

Temos clientes que participam de acompanhamento fiscal em razão de serem grandes corporações, que é o caso da RAMARIM Calçados que esta entregando esta obrigação dez do primeiro prazo de exigência.

qualquer informação adicional podes entrar em contato comigo pelo @Oculto


Gustavo Henrique dos Santos Cunha

Gustavo Henrique dos Santos Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 11:05

Bom dia,

li os comentários que fizeram e, pelo que parece, a Domínio é uma das melhores. Entrei no site e vi as apresentações, mas em nenhum momento aparece os preços para aquisição. Apesar de saber que o que é bom é mais caro, queria saber qual o valor que se paga geralmente por programas de contabilidade.

Um abraço,

Gustavo

Maria Helena Rossi

Maria Helena Rossi

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 13:36

Eu utilizo o sistema da Alterdata no meu escritório e nunca tive problemas com eles. Aqui no Rio geral utiliza este sistema. Até por que a Matriz é no estado do Rio, além de ter um escritório local também. Eu não sei quanto custa o programa da Domínio, mas da Alterdata é um preço justo. Pelo menos aqui não pagamos caro.
Entre em contato com eles e veja se o valor está previsto no seu orçamento. O site deles é https://www.alterdata.com.br

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 10:09

ja trabalhei com prosoft, alterdata, mastermaq, athenas3000, sophia

minha opinao formada

prosoft = muito ruim
alterdata = muito engessado
mastermaq = calculos erradismos
athenas3000 e sophia, sao os melhores
eles possuem inteface integrada, todos os modulos ficam num so sistema, vc consegue com apenas um click sair da contabilidade e ir pro fiscal, quer dizer, do fiscal vc entra no controle de estoque apenas com crtl A, do balancete vc entra no razao do razao nos lancamentos apenas clicando o visor e fora a facilidade em trabalhaar

https://www.sophiainformatica.com.br


Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 16:40

a Domínio é ótima.

Existem tópicos no fórum que tem descrições melhores da domínio, dê uma procurada.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Eliana de Alencar Tonini

Eliana de Alencar Tonini

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 16:47

Colegas, entrei em contato com o Dominio sistemas hj, já trabalhei com eles em uma empresa o ano passado, a proposta é simpática ainda mais pel que eu quero eles fornecem o Dominio WEB, trabalhamos sem servidor tudo via internet, a minha é somente se estão preparados para os arquivos digitais os SPED da vida? gostaria de ter um feedback sobre isso com alguem que já vem utilizando.
grata

O impossivel é algo a ser desmistificado
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.