x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.069

Conectividade ICP

Franciele Silva

Franciele Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 10:11

Galera eu estou tentando gerar uma grrf, desde a semana do dia 5, mas o site não abre eu tento todos os dias e nada até agora. Alguém me indicar a fazer alguma coisa, atualizei o java e nada até agora... É perigoso o cliente não pagar esta guia até porque já foi descontado do funcionário e ele nem faz mais parte do quadro!
:@

Marcileide Rodrigues

Marcileide Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 10:55

O procedimento que faço é o seguinte (espero que tenha entendido sua dúvida):
Ao importar o arquivo para o aplicativo Op. com GRRF;
Clico na aba / movimento (confirmar os dados cadastrais e o movimento do funcionário, preencher se necessário alguma informação)
Ainda na aba Movimento, clicar no + ao lado do nome da empresa (irá aparecer os nomes dos funcionários)
No funcionário que queira gerar a GRRF clica em cima do bonequinho com botão direito do mouse e marcar participação;
simular calculo;
relatórios, guias e ver a guia que foi gerada!
Espero que seja essa sua dúvida!

Marcileide Rodrigues

Marcileide Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 11:14

Esqueci de dizer um detalhe: Depois que marca a participação (deverá aparecer / abertura de movimento (com a data do recolhimento)
Daí, clicar em fechamneto.
relatorios, guias...
Confirme se o certificado que esta usando é correspondente ao da empresa que deseja gerar a GRRF.
Em configuração, certificado (no meu caso é arquivo pri) e o procedimento é este!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.