x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 901

Conectividade Social ICP fora do ar

Giovanni Moraes

Giovanni Moraes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 17:15

Boa Tarde!!!

Pessoal estou com grandes dificuldade de entrar no conectividade social ICP, não consigo entrar dês de ontem dia 13/07, estou tendo que fazer os procedimentos no modelo antigo.
Alguém sabe me informar se o ICP esta realmente fora ou e minha conexão que esta com problemas. Ligo na caixa e ninguém me da uma posição correta!


Att:

Giovanni Moraes
Encarregado de Departamento Pessoal
Adriana Pereira

Adriana Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 17:26

Giovanni e Leandro, acabei de acessar o ICP e consegui transmitir um arquivo GRRF, aproveita agora!

Ontem na parte da manhã aqui estava normal o acesso, depois começou a complicar...

Estou no aguardo do recebimento do Extrato Analítico desde quinta-feira passada e ainda não recebi o arquivo... Detalhe solicitamos pelos dois cainais e até agora nada !!!!!!!!!!!!!!!!!

Giovanni Moraes

Giovanni Moraes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 17:58

OI,

Eu to e indo embora, e amanha estou de folga ne Leandro, e feriado em BH.

Bom irei tentar novamente na quinta feira kkkkk.

Abraços!

Giovanni Moraes
Encarregado de Departamento Pessoal
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 18:07

Tópico encerrado por ter tomado os ares de um chat, ser um assunto repetitivo, e não ser novidade que os sistemas do governo não suportam os picos de acesso.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.