x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.400

Certificado digital do fgts e grrf

ILMA SILVA DOS SANTOS

Ilma Silva dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 22:11

Boa noite,

ate o momento eu não conseguir enviar fgts e nem grrf, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Gostaria de saber também se existe alguma forma mais facil e rapida de manueseio o novo certifiacado digital, pois ele tem muitas caminhos.
Se alguém ja conseguiu enviar os fgts do mes de julho pude me ajudar, me dando algumas dicas, eu agradeço.

Obrigada

Boa noite!

Eu gostaria se no certificado digital, se tem um caminho mais rapido e mais facil,
Gostaria de saber tambem se alguem ja conseguiu enviar fgts e também a grrf, se sim e se puder me ajudar, eu agradeço.
Pois ate agora eu nao consegui envi
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 22:25

Ilma

O procedimento na SEFIP e na GRRF serão os mesmos, o que vai mudar é a forma de envio, que agora é pela web (Conectividade Social ICP) . Além disso é preciso baixar o novo programa da GRRF, clique aqui para baixar

Listei um vídeo que achei no youtube que poderá te ajudar a entender o processo de envio pelo ICP.

Envio de SEFIP (clique aqui)

Veja o vídeo e caso ainda tenha dúvida, poste aqui que tentarei explicar.

ATt,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 22:28

Ilma

O vídeo que Eduardo postou está mais completo, aconselho a assistí-lo. Qualquer dúvida é só perguntar.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ILMA SILVA DOS SANTOS

Ilma Silva dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2012 | 17:09

Boa tarde Ana Claudia,

valeu.

Obrigada.

Boa noite!

Eu gostaria se no certificado digital, se tem um caminho mais rapido e mais facil,
Gostaria de saber tambem se alguem ja conseguiu enviar fgts e também a grrf, se sim e se puder me ajudar, eu agradeço.
Pois ate agora eu nao consegui envi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.